Acessando pelo navegador do celular (descomplicando)

Vocês se enrolam com a versão mobile da comunidade pelo navegador? então estou aqui pra tentar ajudar um pouco os que têm tido essa dificuldade, segue os passos e vamos descomplicar ! :sunglasses:
Passo 1: Acesse a área da comunidade pelo navegador através do seu smartphone;
Passo 2: Acesse a área de configurações > preferências > interface - e aqui escolha o tema “light” - não esqueça de salvar ! Depois disso vá para a página inicial e veja a diferença…:yum:
Nessa hora vocês podem dar um chilique “AH MAS FICOU FEIO RODRIGO!!!”, bom, o tutorial é pra facilitar o uso do ambiente da comunidade já que não há app (por enquanto), os outros dois temas são um pouco mais ruins em questões de adaptação de telas do celular, então o light ficou legal e por isso o tutorial.
Passo 3 (o mais simples): Adicione o caminho pra tela inicial (que faz com que o atalho se pareça bastante com um app nativo);
Obs: para este passo três, se você usar Android, o Chrome é a melhor opção, no iPhone é o Safari.

Obs: não testei em outros navegadores, então você pode fazer isso e vir aqui dizer como ficou, se quiser, claro! :stuck_out_tongue_winking_eye:

Obs 2: Fiz o topico todo pelo celular :stuck_out_tongue_closed_eyes:

E é isso galera!

Duvidas? Estou aqui pra ajudar, manda aí que assim que eu receber a notificação eu venho aqui.

Beijão !

3 curtidas

Fica muito diferente do que nesse passo a passo @eguadorodrigo?

Bom @FelipeMoraes, fica mais “clean” já que é um tema light, mas isso é uma questão pessoal, porque o que pode ficar bom pra mim, talvez pra você não fique :blush:
Mas vou por um print pra você ver:

Se não for pedir muito, @eguadorodrigo pode colocar uma também do Layout das postagens?

Pode pedir ué, falei que vinha ajudar não falei? :nerd_face:
Mas agora a dúvida é minha: quando tu te referes ao layout da postagem é do menu central que tem as categorias ou dentro do editor quando faço uma postagem? me manda um exemplo que eu printo daqui e te mostro…