nao consigo acessar minha conta, pois nao esta chegando o codigo no email cadastrado
Bom dia @Vitoria_Emilly1!
Geralmente quando não chega o e-mail é porque quem solicitou ainda não completou 18 anos. É esse o seu caso?
Vale olhar na caixa de spam/lixo eletrônico também. 
              
              
              4 curtidas
            
            
          Olá @Vitoria_Emilly1
Se não estiver no Spam,  vale salientar que as vezes isso também acontece com clientes recém cadastrados, se for esse o caso, contate o Nubank pelo 0800 que eles resolvem rapidinho.
Olhar a pasta de Spam vc precisa!  







              
              
              3 curtidas
            
            
          Também estou com o mesmo problema mas no meu caso é porque troquei o celular e eles falam que preciso desse código para acessar no novo aparelho.
Já tentei com o código antigo e nada
              
              
              1 curtida
            
            
          Seja bem vinda @AnaBaena, melhor você contatar o Nubank pelo 0800 608 6236
ou meajuda@nubank.com.br