Acessar a conta

Não estou conseguindo acessar a minha conta pelo o aplicativo e nem pelo computador, fica dando erro. E pelo aplicativo fica dizendo que a minha conexão esta falha.

12 curtidas

Estou tendo o mesmo problema e o cartão parou de funcionar também

1 curtida

Sim, mesma coisa aqui… deve ser algum problema temporário.

1 curtida

Estou tendo o mesmo problema, não consigo acessar o app pois fica carregando até dar que é problema de conexão com a internet, já desinstalei e instalei o app e nada…

1 curtida

Mesmo problema aqui, deve ser alguma instabilidade temporária.

Olá @Thiago_Rene_Rupp_Bal, vale tentar as sugestões abaixo. :point_down:

  1. Verificar se o aplicativo é compatível com o celular;
  2. Verificar se o aplicativo está atualizado;
  3. Trocar a conexão de internet e verificar se está utilizando uma rede segura;
  4. Redefinir a senha de acesso;
  5. Reiniciar o aparelho;
  6. Limpar os dados do aplicativo.

Importante lembrar que limpando os dados do app, será necessário realizar o processo de autorização de dispositivo novamente. :wink:

4 curtidas

mesmo problema que o meu, espero que resolvam logo

1 curtida

Bug no sistema, o meu e o da minha esposa tbm não está abrindo o app , :person_facepalming:t5:

2 curtidas

tambem estou com o mesmo problema… desinstalei e instalei mas nao consigo mais entrar …

Estou com o mesmo problema, já tentei atualizar o app, mas para nos 65%. Meu amigo também. Os telefones de vocês nem tocam. O que acontece?

Mesmo aqui, e parece que perdi acesso ao app tmb. Já atualizei o app e nada. E no login via browser, o site não está carregando. Inclusive a compra que estava fazendo foi cancelada :confused:

Acho que o problema está nos servidores do nubank…

Sim… um apagão… acontece.

1 curtida

Parece ser o sistema, então só nós resta esperar :triumph:

Sem resposta ainda?

1 curtida

Desculpe entrar nessa, resposta, @Julian_Lopes… mas as sugestões que você deu não funcionam. Basta ver o pessoal abaixo.

Favor ver o que acontece e nos falar. É algo no sistema de vocês e não no nosso app, internet, etc.

Nem ligar pra vocês consigo!!!

2 curtidas

Estou tentando estas opções

Exato @Gil_cvo, está fora do ar para todos os usuários aparentemente! :grimacing:

3 curtidas

Fiz tudo isso e não pegou

Aparentemente não é exato. Desculpe, fiquei preocupado.
Falou com alguma equipe interna aí? Pode ser mais assertivo, por favor?