Não estou conseguindo acessar a minha conta pelo o aplicativo e nem pelo computador, fica dando erro. E pelo aplicativo fica dizendo que a minha conexão esta falha.
Estou tendo o mesmo problema e o cartão parou de funcionar também
Sim, mesma coisa aqui… deve ser algum problema temporário.
Estou tendo o mesmo problema, não consigo acessar o app pois fica carregando até dar que é problema de conexão com a internet, já desinstalei e instalei o app e nada…
Mesmo problema aqui, deve ser alguma instabilidade temporária.
Olá @Thiago_Rene_Rupp_Bal, vale tentar as sugestões abaixo.
- Verificar se o aplicativo é compatível com o celular;
- Verificar se o aplicativo está atualizado;
- Trocar a conexão de internet e verificar se está utilizando uma rede segura;
- Redefinir a senha de acesso;
- Reiniciar o aparelho;
- Limpar os dados do aplicativo.
Importante lembrar que limpando os dados do app, será necessário realizar o processo de autorização de dispositivo novamente.
mesmo problema que o meu, espero que resolvam logo
Bug no sistema, o meu e o da minha esposa tbm não está abrindo o app ,
tambem estou com o mesmo problema… desinstalei e instalei mas nao consigo mais entrar …
Estou com o mesmo problema, já tentei atualizar o app, mas para nos 65%. Meu amigo também. Os telefones de vocês nem tocam. O que acontece?
Mesmo aqui, e parece que perdi acesso ao app tmb. Já atualizei o app e nada. E no login via browser, o site não está carregando. Inclusive a compra que estava fazendo foi cancelada
Acho que o problema está nos servidores do nubank…
Sim… um apagão… acontece.
Parece ser o sistema, então só nós resta esperar
Sem resposta ainda?
Desculpe entrar nessa, resposta, @Julian_Lopes… mas as sugestões que você deu não funcionam. Basta ver o pessoal abaixo.
Favor ver o que acontece e nos falar. É algo no sistema de vocês e não no nosso app, internet, etc.
Nem ligar pra vocês consigo!!!
Estou tentando estas opções
Exato @Gil_cvo, está fora do ar para todos os usuários aparentemente!
Fiz tudo isso e não pegou
Aparentemente não é exato. Desculpe, fiquei preocupado.
Falou com alguma equipe interna aí? Pode ser mais assertivo, por favor?