Muitas pessoas ainda não sabem, mas o Nubank oferece a possibilidade de acessar a sua conta pelo navegador do seu computador (Login | Nubank Web App). Essa é uma ferramenta que ainda não está 100% habilitada. Porém as promessas são consultar o seu saldo, fazer pagamentos, transferências e outras operações. Além disso, você poderá aproveitar as vantagens do Shopping do Nu, que tem mais de 150 lojas parceiras com ofertas para você.
Para acessar a sua conta pelo navegador, basta seguir os passos abaixo
1. Entre no site do Nubank ( www.nubank.com.br) e clique em “Login” (no canto superior direito) ou acesse o aplicativo web pelo endereço app.nubank.com.br; 2. Digite o número do seu CPF e senha de acesso de 8 dígitos (a mesma do app) e clique em “Continuar”; 3. Um QR Code vai aparecer na tela com instruções. 4. Abra o aplicativo Nubank e acesse o Menu de Configurações; 5. Vá na opção “Segurança” e depois “Acesso no navegador”; 6. Clique no botão “Ler QR code” e aponte seu celular para a tela do computador; 7. Pronto! Você já pode usar o Nubank pelo navegador.
E você, já conhecia essa funcionalidade? Você costuma usar o Nubank pelo navegador para consultas e ações básicas ou prefere o aplicativo?
Oi @Everton_J_da_Silva , atualizei o texto para deixar mais claro isso, que são essas funcionalidades ainda não saíram, no máximo estão marcadas como “Em Breve” no navegador. Obrigado pelo alerta.
Olá, @RodrigoCesar! Entra no App e verifica se teu aparelho está requerendo autorização, se não
for isso, é provável que suas contas tenham sido bloqueados, contate o Nubank para maiores informações.
Bom dia, @luizgpa! Ainda dá, por aqui como mudou o visual, agora é dentro da Central de proteções. Clique na Foto de perfil no App → Depois na aba Central de proteções → Ajustes de segurança.
Ahh obrigado! Acho que não me expressei direito por não conhecer como funcionam as respostas aqui na comunidade. Eu me referi a não conseguir fazer algo no acesso na web/navegador, no app tudo funciona bem. Eles estão liberando acesso pela web, com funções sendo liberadas aos poucos… mas obrigado!!
Rapaz, já tem alguns meses desde sua publicação, ainda não foi implementado por completo a função?! Meu acesso web ainda não permite ver detalhes da conta e fazer pagamentos/transferencias. Apenas detalhes sobre crédito. Está é de fato uma ação necessária!
Por hora a área de login do site do Nubank é bem limitada, mas de um tempo pra cá apareceu “Em breve” em algumas funções e na URL aparece “Beta”, creio que é um indicativo que planejam melhorar no futuro