Acessar a NuConta pelo Navegador

Olá, comunidade roxa! Tudo bem? :grin:

Muitas pessoas ainda não sabem, mas o Nubank oferece a possibilidade de acessar a sua conta pelo navegador do seu computador (Login | Nubank Web App). Essa é uma ferramenta que ainda não está 100% habilitada. Porém as promessas são consultar o seu saldo, fazer pagamentos, transferências e outras operações. Além disso, você poderá aproveitar as vantagens do Shopping do Nu, que tem mais de 150 lojas parceiras com ofertas para você.

Para acessar a sua conta pelo navegador, basta seguir os passos abaixo

1. Entre no site do Nubank ( www.nubank.com.br) e clique em “Login” (no canto superior direito) ou acesse o aplicativo web pelo endereço app.nubank.com.br;
2. Digite o número do seu CPF e senha de acesso de 8 dígitos (a mesma do app) e clique em “Continuar”;
3. Um QR Code vai aparecer na tela com instruções.
4. Abra o aplicativo Nubank e acesse o Menu de Configurações;
5. Vá na opção “Segurança” e depois “Acesso no navegador”;
6. Clique no botão “Ler QR code” e aponte seu celular para a tela do computador;
7. Pronto! Você já pode usar o Nubank pelo navegador.

E você, já conhecia essa funcionalidade? Você costuma usar o Nubank pelo navegador para consultas e ações básicas ou prefere o aplicativo? :purple_heart:

16 curtidas

Nem sabia que tinha a versão para PC da NuConta, vou entrar agora pra ver como é.

4 curtidas

Ola tudo bem e por ai ?

Então eu sei que a intenção é a melhor possivel, mas você sabe que nada disso é possivel ainda certo ?

No caso o que da pra fazer é ver saldo, ver fatura do cartão, gerar boleto paga pagamento, consultar faturas dos meses passados e bloquear o cartão.

Ou você tem acesso a tudo isso mencionado por você ?

12 curtidas

Oi @Everton_J_da_Silva , atualizei o texto para deixar mais claro isso, que são essas funcionalidades ainda não saíram, no máximo estão marcadas como “Em Breve” no navegador. Obrigado pelo alerta.

8 curtidas

Vai ser muito legal quando todas as funções estiverem disponíveis no navegador :smiling_face:

1 curtida

Sério :exploding_head::exploding_head:

E pq muitos de nós não temos o costume de acessar o navegador por nunca ter “nada de interessante”.

Hoje pelo app tu faz tudo. Mas, se tem opções como “Em breve” poderia printar as imagens pra gente? Mandar aqui pro pessoal.

Como é navegador da pra printar.

3 curtidas

E não é que temos o site do nubank de cara nova meu povo. Comunidade #site Conta do Nubank

Sinto um cheirinho de investimentos chegando…

Acessem pelo computador pra dar certo:

4 curtidas

Sim, eu descobri por acaso, entrei no site do nubank sem querer e vim a opção de “Login”, depois fui descobrindo as funcionalidades.

3 curtidas

Também não sabia que era possível usar a conta pelo navegador. Valeu.

4 curtidas

não sei pra vocês, mas pra mim não tem nenhuma função ativa… não consigo fazer nada, nem na conta PF nem na conta PJ.

Olá, @RodrigoCesar! Entra no App e verifica se teu aparelho está requerendo autorização, se não
for isso, é provável que suas contas tenham sido bloqueados, contate o Nubank para maiores informações. :+1:

4 curtidas

O aplicativo fica mudando toda hora e agora não tem mais “Segurança” em “Configurações”.
Não dá mais para acessar a conta pelo navegador?

Bom dia, @luizgpa! Ainda dá, por aqui como mudou o visual, agora é dentro da Central de proteções. Clique na Foto de perfil no App → Depois na aba Central de proteções → Ajustes de segurança.

4 curtidas

Ahh obrigado! Acho que não me expressei direito por não conhecer como funcionam as respostas aqui na comunidade. Eu me referi a não conseguir fazer algo no acesso na web/navegador, no app tudo funciona bem. Eles estão liberando acesso pela web, com funções sendo liberadas aos poucos… mas obrigado!!

2 curtidas

Rapaz, já tem alguns meses desde sua publicação, ainda não foi implementado por completo a função?! Meu acesso web ainda não permite ver detalhes da conta e fazer pagamentos/transferencias. Apenas detalhes sobre crédito. Está é de fato uma ação necessária!

1 curtida

Mais alguma informação dessa funcionalidade? Há um tempinho o login desse site parou de funcionar para mim.

Por hora a área de login do site do Nubank é bem limitada, mas de um tempo pra cá apareceu “Em breve” em algumas funções e na URL aparece “Beta”, creio que é um indicativo que planejam melhorar no futuro :pray:

1 curtida

Dura um tempo limitado né?

Pra quem trabalha bastante em escritório é bastante útil utilizar / visualizar seu extrato e outras funções diretamente no PC.

Será que ainda está desenvolvendo o dispositivo de segurança para desktop?

Aguardemos os próximos capítulos, já que essas questões requer um longo tempo de estudo por envolver nossa segurança :pray:

2 curtidas