Acessar a NuConta pelo Navegador

Boa tarde, meu celular está quebrado e somente poderei voltar a usá-lo daqui 2 dias.
Há alguma forma de acessar a minha conta pela web, sem a necessidade do app do celular?

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @George_Padovan!

Você até consegue entrar na versão do navegador, mas é limitada a alguns recursos como pagar fatura, desconectar outros dispositivo, etc. Não tem como gerenciar a sua conta ou fazer transferência a partir do navegador, somente o Aplicativo no momento

1 curtida

Podiam facilitar o reconhecimento fácil em tablets!
Desinstalei o NuBank do meu Lenovo P11 pq o app não gira com tablet deitado, e a câmera dele foi colocada na posição deitado. O que deixa o reconhecimento super difícil. E como não uso muito o tablet o app acaba desconectando a conta depois de um certo tempo…

1 curtida

Existe alguma forma de acompanhar recebimento de pix pelo computador?

1 curtida

Verdade! O meu esta assim agora mesmo.

1 curtida

Olá, saudações.

Utilizo bastante o acesso pelo navegador, hoje precisei usar e não encontro o caminho, no app, para validar o acesso. Não tem a opção “segurança > Acesso ao navegador” que costumava ter.

Sabem se houve alguma mudança e para onde foi o validador de acesso?

Obrigado.

2 curtidas

Você é ultravioleta ? O meu aqui mudou
Não sei se mudou para todos, porque parece que usuários UV tem um menu a mais

Olá, tudo bem? Tente seguir o passo a passo que o @FelipeMoraes um tempo atrás trouxe na comunidade ao clicar aqui. :handshake:

1 curtida

Faz quase 1 ano que falaram que iriam lançar opção de uso pelo navegador e nada. A maioria das empresas parece que se esqueceram que muita gente ainda usa computador, agora é tudo celular, até pra acessar a conta de alguns banco no PC hoje em dia, precisa do aplicativo no celular pra autenticar, tudo em nome da “segurança”. Sendo que tem outros meios para isso, como e-mail, SMS…
A verdade é que no caso da Nubank, está muito atrás de outros bancos, como o Inter por exemplo, que já tem uma opção de uso pelo navegador bem completa (Apesar de ainda faltar uma ou outra coisa mínima).
Mas o Nubank é mestre em deixar anos coisa como (Em breve), igual tem na Caixinha, a opção de programar mensal… está com “Em breve” lá já tem muuuuito tempo…

Falaram ? quando?
eu acompanho quase todas as noticias e realmente não lembro de nada disso, oficial.

Ue serio ? a minha ta programada inclusive amanha ela vai realizar um deposito.
Aqui eu consigo programar as caixinhas para deposito,só fiz em uma, mas deve ser o mesmo processo para os outros tipos de caixinha.

No primeira postagem aí de Jul/2023. (Não consigo colocar 2 imagens na postagem)

Sim, como não dá pra tirar print, tirei uma foto da minha tela. Lembrando que meu app tá atualizado, ultima atualização fiz hoje mesmo.
image

AA foi um usuario , não um funcionario do Nubank
então esquece, nenhuma noticia foi falada sobre acesso via navegador.

Verifica se você tem a ultima versão do app instalada.
Aqui eu consigo tanto definir um valor para o objetivo como programar a caixinha para adicionar um valor especifico a cada mes.

1 curtida

Sim, tudo bem… mas essa plataforma é mantida pelo Nubank… Mas independente disso, o que eu disse também é que a Nubank está super atrasada em lançar um site que funciona no navegador, com várias opções como no aplicativo… o Nubank existe há muitos anos, e antigamente ele já tinha um site “meia boa”, que dava pra ver compra no cartão, tinha até um mapa… agora mudaram a cara do site, mas não tem nenhuma função útil mesmo… ou seja, está muuuuuito atrás de outros bancos digitais…

Como falei, tenho a última versão sim, inclusive a última atualização foi ontem.
A opção de definir o valor para o objetivo tem sim, inclusive tenho 3 caixinhas em andamento, o que não funciona é a opção de Programar Caixinha (Simular)… no meu só fica “Em breve”.

é mas qualquer um pode falar aqui que Nubank vai lançar algo com base em algum print ou coisa do tipo, cabe a nos verificar a fonte e ve se tem sentido.
Eu acredito sim que o Nubank esteja trabalhando em um site, mas a prioridade deve ser minima ou ate mesmo um projeto que esta parado.

Esse simular ai eu nunca vi mesmo,
o que tenho é como programar a caixinha para todo dia x , ele depositar um valor.

Pois é, esse é o problema… Nubank tem há mais de 10 anos, se não me engano, e ainda não tem um site decente… não dão prioridade alguma… esse é o problema.

Pra mim não aparece nem a opção para simular e nem a opção para programar a caixinha. Só tem o “Em breve”… detalhe, minha esposa também tem conta no Nubank e no app dela está igual e também atualizado. No caso, nós usamos Android.

2 curtidas

Tambem uso Android,
ja tentou criar uma caixinha nova só por via das duvidas ?
eu tenho 2 , " Fazer uma viagem, " que acho que foi o padrão
e uma de reserva de emergencia