Acessar a NuConta pelo Navegador

Boa tarde, meu celular está quebrado e somente poderei voltar a usá-lo daqui 2 dias.
Há alguma forma de acessar a minha conta pela web, sem a necessidade do app do celular?

2 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @George_Padovan!

Você até consegue entrar na versão do navegador, mas é limitada a alguns recursos como pagar fatura, desconectar outros dispositivo, etc. Não tem como gerenciar a sua conta ou fazer transferência a partir do navegador, somente o Aplicativo no momento

2 curtidas

Podiam facilitar o reconhecimento fácil em tablets!
Desinstalei o NuBank do meu Lenovo P11 pq o app não gira com tablet deitado, e a câmera dele foi colocada na posição deitado. O que deixa o reconhecimento super difícil. E como não uso muito o tablet o app acaba desconectando a conta depois de um certo tempo…

2 curtidas

Existe alguma forma de acompanhar recebimento de pix pelo computador?

2 curtidas

Verdade! O meu esta assim agora mesmo.

2 curtidas

Olá, saudações.

Utilizo bastante o acesso pelo navegador, hoje precisei usar e não encontro o caminho, no app, para validar o acesso. Não tem a opção “segurança > Acesso ao navegador” que costumava ter.

Sabem se houve alguma mudança e para onde foi o validador de acesso?

Obrigado.

3 curtidas

Você é ultravioleta ? O meu aqui mudou
Não sei se mudou para todos, porque parece que usuários UV tem um menu a mais

1 curtida

Olá, tudo bem? Tente seguir o passo a passo que o @FelipeMoraes um tempo atrás trouxe na comunidade ao clicar aqui. :handshake:

2 curtidas

Faz quase 1 ano que falaram que iriam lançar opção de uso pelo navegador e nada. A maioria das empresas parece que se esqueceram que muita gente ainda usa computador, agora é tudo celular, até pra acessar a conta de alguns banco no PC hoje em dia, precisa do aplicativo no celular pra autenticar, tudo em nome da “segurança”. Sendo que tem outros meios para isso, como e-mail, SMS…
A verdade é que no caso da Nubank, está muito atrás de outros bancos, como o Inter por exemplo, que já tem uma opção de uso pelo navegador bem completa (Apesar de ainda faltar uma ou outra coisa mínima).
Mas o Nubank é mestre em deixar anos coisa como (Em breve), igual tem na Caixinha, a opção de programar mensal… está com “Em breve” lá já tem muuuuito tempo…

1 curtida

Falaram ? quando?
eu acompanho quase todas as noticias e realmente não lembro de nada disso, oficial.

Ue serio ? a minha ta programada inclusive amanha ela vai realizar um deposito.
Aqui eu consigo programar as caixinhas para deposito,só fiz em uma, mas deve ser o mesmo processo para os outros tipos de caixinha.

1 curtida

No primeira postagem aí de Jul/2023. (Não consigo colocar 2 imagens na postagem)

Sim, como não dá pra tirar print, tirei uma foto da minha tela. Lembrando que meu app tá atualizado, ultima atualização fiz hoje mesmo.
image

1 curtida

AA foi um usuario , não um funcionario do Nubank
então esquece, nenhuma noticia foi falada sobre acesso via navegador.

Verifica se você tem a ultima versão do app instalada.
Aqui eu consigo tanto definir um valor para o objetivo como programar a caixinha para adicionar um valor especifico a cada mes.

2 curtidas

Sim, tudo bem… mas essa plataforma é mantida pelo Nubank… Mas independente disso, o que eu disse também é que a Nubank está super atrasada em lançar um site que funciona no navegador, com várias opções como no aplicativo… o Nubank existe há muitos anos, e antigamente ele já tinha um site “meia boa”, que dava pra ver compra no cartão, tinha até um mapa… agora mudaram a cara do site, mas não tem nenhuma função útil mesmo… ou seja, está muuuuuito atrás de outros bancos digitais…

Como falei, tenho a última versão sim, inclusive a última atualização foi ontem.
A opção de definir o valor para o objetivo tem sim, inclusive tenho 3 caixinhas em andamento, o que não funciona é a opção de Programar Caixinha (Simular)… no meu só fica “Em breve”.

1 curtida

é mas qualquer um pode falar aqui que Nubank vai lançar algo com base em algum print ou coisa do tipo, cabe a nos verificar a fonte e ve se tem sentido.
Eu acredito sim que o Nubank esteja trabalhando em um site, mas a prioridade deve ser minima ou ate mesmo um projeto que esta parado.

Esse simular ai eu nunca vi mesmo,
o que tenho é como programar a caixinha para todo dia x , ele depositar um valor.

2 curtidas

Pois é, esse é o problema… Nubank tem há mais de 10 anos, se não me engano, e ainda não tem um site decente… não dão prioridade alguma… esse é o problema.

Pra mim não aparece nem a opção para simular e nem a opção para programar a caixinha. Só tem o “Em breve”… detalhe, minha esposa também tem conta no Nubank e no app dela está igual e também atualizado. No caso, nós usamos Android.

4 curtidas

Tambem uso Android,
ja tentou criar uma caixinha nova só por via das duvidas ?
eu tenho 2 , " Fazer uma viagem, " que acho que foi o padrão
e uma de reserva de emergencia

2 curtidas

Entrei agora na versão para navegador. Além de só mostrar informações do Cartão de Crédito, diz que a partir de setembro de 2024 a versão web só estará disponível para clientes PJ.
Que vacilo Nubank!
Tudo bem que pelo app é mais prático, mas a versão web ainda precisa existir para diferentes públicos e usos.
Uma funcionalidade que está muito precária no App, por exemplo, são os Investimentos. Precisaria ter também uma versão web para eles, como era com a EasyInvest e NuInvest.

6 curtidas

No caso quero tentar pq meu celular deu bug e tá reiniciando sem parar. Tem alguma forma sem o celular?
Desde já agradeço

2 curtidas

Infelizmente agora vai é deixar de existir.

1 curtida

meu celular quebrou e nao consigo validar o QRCODE

alguem sabe o que fazer??

2 curtidas