Acessar a NuConta via Computador

Imagino que essa seja uma sugestão já conhecida do time de tecnologia do Nubank e que eles estão atento aos pedidos dos usuários. A procura não deve ser tão alta e, consequentemente, a prioridade de desenvolvimento também não. Assim, o foco acaba indo para outras iniciativas do produto.

Mas, pelo menos aqui em SP, com tantas notícias negativas sobre segurança pública, usar o Nu como conta principal no celular não parece uma boa ideia. INFELIZMENTE :frowning:

Aplaudo iniciativas como o Modo Rua (que aliás preciso me aprofundar mais no como irá funcionar), mas não sei se essa alternativa resolve mesmo o problema.

O que pensam sobre o assunto?

(Aliás, é o meu primeiro post aqui na comunidade. Então, me perdoem se não segui algum guideline :sweat_smile:)

5 curtidas

Olá @matheusteofilo, boas vindas à Comunidade mais roxa!
Olha, Isso é algo solicitado aqui, frequentemente, mas como o app foi pensado e projetado para smartphones, acho meio difícil que o Nubank entre nessa vibe de internetbanking, todavia, aguardemos…

9 curtidas

Seja bem vindo à comunidade! @matheusteofilo :tada:

De boa! Estamos aqui para aprender e compartilhar conhecimento, torço que seja seu primeiro de muitos tópicos por aqui, nossa comunidade tem de tudo um pouco e é sempre bom receber mais pessoas interessadas em compartilhar um pouco da sua experiência conosco. :purple_heart:

Olha, acho que seria interessante! Atualmente já tem como logar pelo computador, mas não fornece muitas informações sobre a NuConta, mas tem um pouco disso que o @Mr.Xis comentou também, seria uma alternativa muito boa para caso perca o celular ou tenha algum problema. No caso, seria uma opção mais pra quem já é cliente, porque para quem não é, não acho que é prático criar conta pelo PC por conta da verificação.

Já existem vários conceitos na internet de como poderia ser, inclusive tem um que acho surreal de bonito que foi feito por uma pessoa no Figma e tá circulando pela internet.

11 curtidas