Galera, tive meu celular roubado ontem e ainda não tive a chance de adquirir um novo e preciso acessar minha conta do Nubank para fazer alguns pagamentos etc, a questão é que não consigo acessar minha conta pelo celular do meu namorado e amigos pq eles já possuem a conta deles vinculadas ao aparelho. Como faço nesses casos?
Bom dia, Reysla!
Nesse caso eles precisam desautorizar o aparelho. Pode ser no chat ou no site.
Ps: por segurança você já desvinculou sua conta do seu telefone antigo?
Isso faz falta realmente. Um internet banking onde vc possa acessar sua conta, realizar pagamentos, fazer transferências sem depender do aparelho.
Já sim. Assim que cheguei em casa acessei o site e fiz o procedimento para desvincular minha conta.
O problema é que aí eles deixariam de ter acesso à conta deles, o que também é inconveniente e eu não quero dar este trabalho extra de depois refazer o processo de autorização para alguém que vai me ajudar.
Realmente. Concordo que deve existir investimentos nessa área para possibilitar o acesso da conta em casos específicos como esse.
Eu sugiro que você entre em contato com o Nubank para ver o que pode ser feito. Cartão eu sei que dá para emitir a fatura pelo site, mas a NuConta acredito que somente através de um smartphone mesmo.
Olá @Reysla_Chiaradia, eu posso te dar essa dica não-oficial
Para autorizar o “dispositivo”, verifique se é possível usar a webcam do computador para tirar a foto, pode não funcionar.