Acessar conta em celular de terceiros

Galera, tive meu celular roubado ontem e ainda não tive a chance de adquirir um novo e preciso acessar minha conta do Nubank para fazer alguns pagamentos etc, a questão é que não consigo acessar minha conta pelo celular do meu namorado e amigos pq eles já possuem a conta deles vinculadas ao aparelho. Como faço nesses casos?

1 curtida

Bom dia, Reysla!

Nesse caso eles precisam desautorizar o aparelho. Pode ser no chat ou no site.

Ps: por segurança você já desvinculou sua conta do seu telefone antigo?

2 curtidas

Isso faz falta realmente. Um internet banking onde vc possa acessar sua conta, realizar pagamentos, fazer transferências sem depender do aparelho.

2 curtidas

Já sim. Assim que cheguei em casa acessei o site e fiz o procedimento para desvincular minha conta.

1 curtida

O problema é que aí eles deixariam de ter acesso à conta deles, o que também é inconveniente e eu não quero dar este trabalho extra de depois refazer o processo de autorização para alguém que vai me ajudar.

1 curtida

Realmente. Concordo que deve existir investimentos nessa área para possibilitar o acesso da conta em casos específicos como esse.

Eu sugiro que você entre em contato com o Nubank para ver o que pode ser feito. Cartão eu sei que dá para emitir a fatura pelo site, mas a NuConta acredito que somente através de um smartphone mesmo.

3 curtidas

Olá @Reysla_Chiaradia, eu posso te dar essa dica não-oficial

Para autorizar o “dispositivo”, verifique se é possível usar a webcam do computador para tirar a foto, pode não funcionar.

1 curtida