Acessar conta nubank

Meu celular quebrou, sendo assim não consigo acessar minha conta, tentei pelo celular do meu namorado, mas infelizmente não consigo porque ele também tem conta do nubank no aparelho. Tem como acessar a conta de outra maneira? Até comprei um novo aparelho de celular, mas vai demorar muito pra chegar.

2 curtidas

Infelizmente não!
Necessariamente você precisa de um smartphone para poder acessar e movimentar sua conta, ou você pode baixar no seu PC um emulador para Android e instalar o app Nubank nele, até seu novo celular chegar.

8 curtidas

As versões atualizadas do Android permitem criar mais de um usuário, isso pode lhe permitir usar sua conta até seu celular novo chegar :wink:

8 curtidas

Só complementando:
Desde que o aparelho já nao esteja vinculado a outra conta.

5 curtidas

Eu consegui dessa forma. Brigadão :blush:

2 curtidas

A nova aplicação de usuário cria um IP temporário para o usuário novo, com isso da acesso a aplicativos como se fosse um novo aparelho

4 curtidas

Blz, mas isso muda o endereço de IP do aparelho também ?

Sim sim, um IP temporário, é idêntico a opção de múltiplos usuários do computador, você passa a ter permissão de começar do zero no dispositivo associado e pode usar outros aplicativos sem que o outro usuário interfira.

2 curtidas

Caramba, aí vou ter que chamar o Marinho:
Screenshot_20210518-194846_1_1
Sabia não…

Mas se for seguir a recomendação do Nubank, isso não pode, pq vão ser duas contas vinculadas a um único aparelho.

De fato, mas não deve trazer riscos!

Jogador kanalense kk(como a gente chama os jogadores que passaram pelo Ceará)

Essa é a bronca meu amigo, em se tratando das recomendações do Nubank, é melhor não vacilar Há pelo menos uns 2 tópicos na Comunidade de usuários que tiveram a conta bloqueada.
O último que me lembro, era uma usuária que compartilhava o celular com o marido.