Acessar conta

Oi genttiii, não consigo acessar minha conta, será porque não fiz nenhum deposito para confirmação?

3 curtidas

Seja bem-vinda @Elis!

Você poderia fornecer mais informações?
Está tentando acessar por onde?
Possui apenas a Nu Conta?

2 curtidas

Você consegue usar o app normalmente?

1 curtida

Recomendo entrar diretamente em contato com eles pelo CHAT do App, lá eles podem resolver melhor seu problema.

São muito atenciosos.

2 curtidas

Bem vinda @Elis, a comunidade está aqui para te ajudar :grin:

2 curtidas

olá, abri a conta a pouco, e recebi todos os dados, consigo abrir o app sim, segue anexo…

2 curtidas

simm, essa é a tela

1 curtida

Entendi, nesse caso você já conseguiu acessar a sua conta, mas essa só vai sair quando você realmente fizer o primeiro depósito.

3 curtidas

ahhhh, então blz… mais como consigo acessar a conta pois paypal me enviou valores para confirmação de conta e não sei onde abrir:thinking:

3 curtidas

Era para aparecer nessa tela, mas acredito você só conseguirá ver as transações depois que fazer o primeiro depósito.

Você está tentando cadastrar como cartão de débito no paypal?

1 curtida

Pelo que entendi vc precisa dos dados da conta, na primeira tela tem uma seta em embaixo do seu nome clica nela que vai aparecer os dados da conta…

2 curtidas

@Elis?

simm, a payal agora aceita a Nu conta

1 curtida

Aceita transferência do dinheiro da arteira para Nuconta, certo?
A função débito infelizmente ainda não funciona em compras online.

2 curtidas

Clica nessa setinha pra mostrar os dados da sua conta do QR Code dela.

fica assim

Eu tbm tenho o Nubank cadastrado no Pay pal, pra fazer minhas compras da China. :hugs:

1 curtida

quero que o nubank seja minha conta principal

2 curtidas

Seja bem vinda @Elis. A minha tb está assim pq ainda não depositei e acredito que só mostrará as transações depois do primeiro depósito.

3 curtidas