Acessar fatura

Não estou conseguindo acessar meu nubank a meses,já liguei lá várias vezes é a única coisa que falam é pra mim aguardar,o problema é que eu tenho que pagar a fatura mas não estou conseguindo entrar no app e pra fazer login no site precisa ler o qcode pelo app então queria saber se alguém sabe uma maneira de eu estar consultando minha fatura

2 curtidas

Olá :wave: @Joana_Pellegini

Seja bem vinda a Nucommunity!

Com relação a acessar a sua conta do Nubank através do navegador da web o acesso é limitado e não há diversas funções e recursos que infelizmente por enquanto só encontram-se disponíveis no app, a função de pagar a fatura só está disponível através do app, o acesso a conta do Nubank e todas as funções ainda se dá através do aplicativo.

Com relação a você não consegue acessar a sua conta, você já tentou instalar o aplicativo do Nubank em outro aparelho?

  • tentou desinstalar o aplicativo e instalar novamente?

  • tentou limpar o cachê e os dados do aplicativo?

  • é gerada alguma mensagem de erro ao tentar acessar a sua conta?

De qualquer maneira espero que você consiga acesso a sua conta novamente o mais rápido possível.

Infelizmente por aqui somos uma comunidade de fãs e clientes do Nubank, já que você já tentou várias vezes entrar em contato com o Nubank e não teve uma resolução para esse problema, sugiro então que você entre em contato com a Ouvidoria do Nubank, lá é um canal com um atendimento mais elevado e com certeza você conseguirá resolver essa situação.

Abaixo segue o contato com a ouvidoria:

Ouvidoria

Já conversou conosco e mesmo assim não
conseguiu resolver o que precisava? Nossa
Ouvidoria pode avaliar seu caso.

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).

Te desejo sorte! Qualquer outra dúvida ou questão não hesite em nos chamar.

14 curtidas