Acessar mais de uma conta no mesmo Aparelho

Olá gostaria de acessar duas contas no mesmo aparelho e não estou conseguindo, como libero?

1 curtida

Se eu não me engano é só sair da sua conta e entrar com a outra.

Mas a conta fica com as funções reduzidas, já que só é possível autorizar uma conta por aparelho.

2 curtidas

Tudo bem @Jandira_Soares_Guima? Até onde sei oficialmente não pode ou fica limitado como o @endydealmeida mencionou acima , mas tá cheio de vídeos no YouTube ensinando o passo-a-passo “não-oficial”. :roll_eyes:

1 curtida

A única forma, é clonar o app ou usar dois usuários, instalado o Nubank em cada, no seu celular se for Android.
Existem tutoriais que ensinam no Youtube.

1 curtida

Não é viável tentar fazer isso, visto que o Nubank só permite uma conta por aparelho. Há algum tempo, uma cliente criou um tópico aqui na comunidade, dizendo que aceseva a conta dela e a do seu marido no mesmo aparelho, mas depois de uma atualização, eles ficaram sem conseguir acessar nem uma nem outra.
Ou seja, nem mé nem cabaça…

2 curtidas

Alguns aparelhos possuem a opção de “dual app”. Isso não é uma forma de burlar, é um recurso do próprio sistema Android (não sei se o iOS tem isso). Não sei também se funcionaria no aplicativo NuBank, mas eu usei para criar outra conta no WhatsApp uma recentemente.

Olá @Jandira_Soares_Guima, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vinda a Nu Community

Sou usuário Android e a interface da Samsung oferece uma solução nativa pra isso a “Pasta Segura”, funciona com todos os apps, e o Nubank não deve estar fora dessa lista. Caso o seu celular for Samsung, é só me chamar aqui que eu te auxílio, caso contrário você pode recorrer ao app “Parallel Space”.

2 curtidas

@Alexandre_Niess O meu é Samsung, pode me auxiliar?

Oiiií Alexandre.
Eu fazia isso no meu s10. Agora estou c o Z flip 3 e esqueci como faz. Uso a minha conta e de mamãe. Pode me ajudar

Bom dia @Thamara_Goncalves!
Você pode acessar a pasta segura pela primeira vez pesquisando “pasta segura” nas configurações.

1 curtida

Sim! Já tenho. Mas e depois?
Obrigada!!!