Acessar minha conta em outro dispositivo

Estou com o meu smartphone com a tela queimando, então o touchscreen não funciona como deveria. Preciso acessar minha conta para pagar o cartão e para transferir o dinheiro do Nubank para minha conta no Bradesco.
Tentei a versão Web mas não permite fazer o que eu preciso.
Estou tentando arranjar outro celular para tentar instalar o app do Nubank para poder acessar minha conta.
Como devo proceder??

Já com o novo celular em mãos, é só seguir o fluxo do app inserindo seu CPF e senha!

17 curtidas

O seu aparelho não tem mais recuperação? É perda total? Do contrário, simplesmente levando para o conserto resolve em poucos minutos. Agora, se vc já está pensando em trocar de aparelho, pode tomar um emprestado o smartphone de uma pessoa de confiança e instalar o app para ter acesso aos seus recursos e poder transferí-los.

3 curtidas

Foi isso que fiz quando troquei de celular e foi tranquilo, zero problemas @CODEHEAD_CODER

1 curtida

Consegui um smartphone hoje e após instalar o app na Play Store, loguei e pediu para autorizar o app para aquele celular, depois pediu para fazer um self, que fiz, e deu certo. App instalado e funcionando perfeitamente agora.
Pensei que seria mais problemático, porém foi de boa. Nubank me surpreendeu positivamente.

1 curtida

Obrigado por voltar aqui e passar seu Feedback! Ficamos felizes!

2 curtidas