Acessar NuConta pelo Navegador

Eu tentei acessar minha NuConta pelo Navegador, mas ao colocar minhas credenciais e escanear o QR code pelo app do celular, nada acontece.

Fiz contato pelo chat para me ajudarem, mas a atendente não me inspirou confiança dizendo que só quem tem cartão de crédito poderia acessar a NuConta pelo PC.

Alguém pode me confirmar se essa informação procede?

Obrigado.

7 curtidas

A informação é verdadeira, os atendentes da nubank são altamente capacitados e acredito que seria quase impossível eles passarem uma informação errado para o cliente

9 curtidas

Talvez (posso estar enganado) você tenha interpretado errado.

Somente quem tem o cartão de crédito tem acesso pelo PC porque o sistema é exclusivo para consulta de faturas, etc… Não existe acesso para a Nuconta pelo PC, mesmo para quem possui cartão de crédito.

Essa opção talvez possa ser implementada futuramente, mas até o momento o que vc pode fazer pelo PC é apenas ter acesso aos dados da fatura do cartão de crédito.

É basicamente isso que você tem acesso pelo PC:

13 curtidas

Obrigado, é que realmente não fica claro no próprio site nubank.com/nuconta sobre isso, e outra, quando clico em “Estou com problemas” pelo celular ao tentar escanear o QR code no navegador pra supostamente “acessar” a NuConta, as informações que aparecem também não clarificam muito, alias, até confundem, pois dizem o seguinte: “Você terá acesso ao seu histórico de compras e faturas. Além disso, você também poderá gerar boletos e extratos das faturas fechadas, se precisar.” Mas em nenhum momento cita cartão de crédito.

De qualquer forma, obrigado pela ajuda!

3 curtidas

Exato. Somente é possível consultar faturas do cartão de crédito pelo PC

3 curtidas

Talvez seja uma falha nas informações então, já que o produto “débito” e conta são relativamente “novos”. Acredito que estejam trabalhando para ou melhorar as informações ou implementar realmente o acesso à Nuconta pelo PC. De qualquer forma o fato é que no momento não existe isso mesmo, o ideal é tentar resolver tudo pelo App. Mas é bom apontar esse tipo de problema, quem sabe o pessoal não vê e dê prioridade.

2 curtidas

pois é. falei com eles no chat quando rolou comigo, e é isso mesmo. o webapp é só pra cartão. eles ainda não deixaram essa informação decentemente certa pra que a gente não caia no bait de ir lá tentar e nada acontecer. mas logo eles liberam pra computador também.

2 curtidas

Acho que é verdade… Mas, desculpe o Nubank, achei meio inútil essa função do QR Code.

Você tem que confiar nos atendentes do terceiro unicórnio brasileiro.

Nuconta apenas pelo App.

Credito (Geração de boleto, consultas e lançamentos) App e Web.

1 curtida

Cara estamos sim chateados pois quando fazermos a gestão financeira, que no meu caso ocorre em vários bancos, fica complicado se não temos acesso a nuconta em navegadores, fica a dica para implantarem o mais rápido possível

4 curtidas

Eu quero saber se tenho direito de um cartão de crédito

Infelizmente não tem essa opção ainda, o que é uma pena. Eu tenho utilizado bastante a NuConta, mas o controle das finanças por ela é exclusivo do app. Dado visto o tempo que esse tópico tá no ar e continuamos na mesma, acho difícil num futuro próximo esse acesso vir a existir.

1 curtida

Tem augem pra mim ajudar

Eu tentei acessar a Conta pelo navegador e não deu certo. Depois descobri que essa função não está disponível. Tomara que a implementem logo.

eu posso passar uma sugestão interessante , meu celular não é ios e nem android, eu uso o windows phone 10 , porem não tem app nubank para o mesmo , a solução que achei foi aque eu ja usava para outros bancos, baixei um emulador de android no notebook , assim eu acesso todos app no notebook , mas cuidado na escolha do emulador , tem que ser um bom e bem atualizado, fica a dica.

@nos139 Boa noite, beleza!

Vou sugerir a você uma alternativa interessante enquanto a nubank não desenvolver e lançar o acesso à nuconta via navegador. Baixe o emulador Bluestacks 4, no meu caso a versão 4 é a que funcionou muito bem. Trata-se de um programa que emula alguns modelos de aparelhos, conferindo funcionalidades iguais as de um smartphone, entre elas acessar a playstore.

Assim, você consegue baixar o app do nubank e ter acesso como se estivesse em um celular. Funciona muito bem, mas recomendo fazer alguns ajustes como, por exemplo, mudar a visualização do formato tablet para celular, pois como os emuladores costumam consumir uma grande fatia da memória, quanto menos carga de gráficos, melhor.

Na parte de visual você vai alterando outras coisas na configuração até chegar num modelo que garanta uma operação fluida do sistema.

Muito útil, como já foi falado por um colega aqui, principalmente quando temos imprevistos com aparelho de celular… Assim você não fica sem acesso a conta.

Segue o link para download do emulador:

Abraço.

Seria ótimo conseguir acessar a nuconta via web e fazer pagamentos via navegador tipo internet banking como o dos bancos

1 curtida

Uso bastante a conta. Porém estou trocando email com o suporte há um mês e não fui informado que a NuConta não pode ser acessada pelo site. Uma simples linha com essa informação no site resolveria minha dúvida. Fazer um planejamento financeiro sem acesso pelo navegador é de fato bem complicado e infelizmente um grande ponto negativo para a Nubank. Espero que eles implementem essa função em breve para evitar termos que migrar para outro banco digital.

2 curtidas

Infelizmente, temo que isso nunca aconteça. Sempre critiquei isso, mas fui vencido e acabei comprando um tablet.