Acessar NuConta pelo Navegador

Eu tentei acessar minha NuConta pelo Navegador, mas ao colocar minhas credenciais e escanear o QR code pelo app do celular, nada acontece.

Fiz contato pelo chat para me ajudarem, mas a atendente não me inspirou confiança dizendo que só quem tem cartão de crédito poderia acessar a NuConta pelo PC.

Alguém pode me confirmar se essa informação procede?

Obrigado.

5 Curtidas

A informação é verdadeira, os atendentes da nubank são altamente capacitados e acredito que seria quase impossível eles passarem uma informação errado para o cliente

6 Curtidas

Talvez (posso estar enganado) você tenha interpretado errado.

Somente quem tem o cartão de crédito tem acesso pelo PC porque o sistema é exclusivo para consulta de faturas, etc… Não existe acesso para a Nuconta pelo PC, mesmo para quem possui cartão de crédito.

Essa opção talvez possa ser implementada futuramente, mas até o momento o que vc pode fazer pelo PC é apenas ter acesso aos dados da fatura do cartão de crédito.

É basicamente isso que você tem acesso pelo PC:

8 Curtidas

Obrigado, é que realmente não fica claro no próprio site nubank.com/nuconta sobre isso, e outra, quando clico em “Estou com problemas” pelo celular ao tentar escanear o QR code no navegador pra supostamente “acessar” a NuConta, as informações que aparecem também não clarificam muito, alias, até confundem, pois dizem o seguinte: “Você terá acesso ao seu histórico de compras e faturas. Além disso, você também poderá gerar boletos e extratos das faturas fechadas, se precisar.” Mas em nenhum momento cita cartão de crédito.

De qualquer forma, obrigado pela ajuda!

3 Curtidas

Exato. Somente é possível consultar faturas do cartão de crédito pelo PC

2 Curtidas

Talvez seja uma falha nas informações então, já que o produto “débito” e conta são relativamente “novos”. Acredito que estejam trabalhando para ou melhorar as informações ou implementar realmente o acesso à Nuconta pelo PC. De qualquer forma o fato é que no momento não existe isso mesmo, o ideal é tentar resolver tudo pelo App. Mas é bom apontar esse tipo de problema, quem sabe o pessoal não vê e dê prioridade.

2 Curtidas

pois é. falei com eles no chat quando rolou comigo, e é isso mesmo. o webapp é só pra cartão. eles ainda não deixaram essa informação decentemente certa pra que a gente não caia no bait de ir lá tentar e nada acontecer. mas logo eles liberam pra computador também.

2 Curtidas

Acho que é verdade… Mas, desculpe o Nubank, achei meio inútil essa função do QR Code.

Você tem que confiar nos atendentes do terceiro unicórnio brasileiro.

Nuconta apenas pelo App.

Credito (Geração de boleto, consultas e lançamentos) App e Web.

Cara estamos sim chateados pois quando fazermos a gestão financeira, que no meu caso ocorre em vários bancos, fica complicado se não temos acesso a nuconta em navegadores, fica a dica para implantarem o mais rápido possível

1 Curtida