Acessar nuconta

Posso acessar a NuConta pelo computador ou só pelo App?

28 curtidas

Atualmente só consegue acesso via APP. :slight_smile:

12 curtidas

Pode tranquilo usando o qrcode eu já acessei umas duas vezes espero q vc consiga assim como eu consegui

9 curtidas

Com QR só tenho acesso ao histórico da fatura do cartão de crédito, já a NuConta não aparece nada no site, somente no APP :grin:

9 curtidas

O site é mais limitado em recursos.

A Nuconta mesmo de maneira útil acredito que apenas no app

4 curtidas

Pode pelo computador sim @Jenaldo-S-Oliveira, acesse > Login - Nubank, digite seu CPF e senha, depois abra o app no Nubank no celular, toque na logo no Nubank, depois Perfil e finalmente Acesso pelo site, leia o QR code e pronto. :v:
Edit: de fato, somente cartão de crédito @Jenaldo-S-Oliveira, malz ae :grimacing:

8 curtidas

Somente pelo aplicativo, pelo computador somente Crédito (Fatura e lançamentos)!

1 curtida

ok foi otimo essa informaçao

Alguém pode me ajudar. Eu não consigo acessar a minha conta no celular. De repente não consigo acessar e não tenho comunicação nenhuma com o Nubank a não ser pelo app.

1 curtida

nao consigo acessar o app para finalizar meu cadastro e pedir o c[quote=“Jenaldo-S-Oliveira, post:1, topic:19976, full:true”]
Posso acessar a NuConta pelo computador ou só pelo App?
[/quote]

1 curtida

A Conta do Nubank é controlada totalmente pelo smartphone. Saiba mais no nosso blog:

3 curtidas

você pode acessa através do computador mas não possui todos os menus e uma versão bem básica para acessar e só entra no link e seguir com as instruções clicando no lado superior direito em login espero ter ajudado : wink: ttps://nubank.com.br/?_gl=111xsapt_ga*MTU3NTA3MzM2MC4xNTg3MDcyNzI0

1 curtida

Perdi meu Smartphone e faço a maioria das minhas operações financeiras por ele, agora vou ter problemas para pagar minhas contas, já que não consigo acesso pelo notebook… :frowning_face:

1 curtida

Quer dizer: quem perde ou quebra o celular fica sem acesso a fatura e aos próprios recursos, muito ruim. Falha grave, tem que resolver isso. Meu celular está no concerto e não sei como está minha fatura. Se tiver dinheiro guardado também esquece o acesso até pegar o celular. É de repensar em deixar dinheiro no NUBANK, se precisar e estiver sem o celular ferrou.

5 curtidas

Tudo bem!

Para acessar a conta através do PC existe uma alternativa: como pelo navegador não é possível, baixe o emulador Blue stacks 4. Ele simula um aparelho de celular, operando com android 7.1, o que te dá acesso a play store. Lá você baixa o app da nubank e tem acesso a conta come se estivesse em um celular.

Sempre acesso pelo computador e funciona muito bem. Até que ocorra o lançamento de algo como internet bank, é uma alternativa interessante e bem funcional para não ficar totalmente dependente do celular.

Detalhe: o emulador é pesado, então você terá que fazer alguns ajustes gráficos para fluir melhor, mas dá bem certo :ok_hand:

3 curtidas

Eu também estou tendo esse problema agora, fiquei sem telefone e tive que usar o cartão para comprar outro, entretanto o aparelho não chegou e como eu não tenho acesso ao nubank, não sei se o estorno foi feito ou não, então não posso comprar outro aparelho, é ridículo um banco digital não ter mais de uma forma de acesso a sua conta. E AGORA?

1 curtida

Hoje 15/10/20 estou tendo problemas para acessar a conta pelo computador via Login - Nubank, alguém mais?

1 curtida

o meu também não eta funcionando, por isso até vim parar aqui procurando algo a respeito

Péssimo mesmo isso. Estava migrando para o Nubank, estudando solicitar portabilidade de salário, porém algumas falhas me fizeram mudar de idéia. até o próprio extrato deles é bem falho, aparece as transações de entrada e saída, mas não o saldo do dia, o final do mês. Só temos acesso ao saldo atual. Sem contar o atendimento lá que é sempre bem difícil

2 curtidas

Não c