Acessar nuconta

meu celular quebrou. Meu dinheiro pra emergencias está o nubank, hoje não tenho dinheiro nem pra consertar o celular. e Agora? como acesso meu dinheiro? não tenho cartão.

2 curtidas

Seja bem-vinda @Livia_Fernandes

Entra em contato com algum canal de atendimento do Nubank!

Eles, com certeza, irão te ajudar. :+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

mandei email pois estou sem celular, não tenho como ligar :frowning:

1 curtida

gente, o nubank autorizou operações a partir do tablet! ufa!
vou poder consertar meu celular kkkk

1 curtida

tenor

Td acabou bem então…

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Alguém sabe como eu faço pra desbloquear a minha nuconta? Não estou conseguindo movimentar dinheiro de nem uma forma

Só baixar um emulador de android como o BlueStacks acessar uma conta do google baixar o aplicativo da nubank e acessar, pode parecer complicado mas é bem simples coisa de 15m ‘–’

preciso de ajuda

Não consigo contato nenhum nem pelo App é nem pela Central 0800. Não consigo ter acesso a minha conta ,digito o CPF e senha no App ele fica só logando e pelo site fico em um ciclo sempre volta a página Inicial.

2 curtidas

Meu dispositivo antigo teve um problema, estragou, então não estou conseguindo acessar minha conta no aplicativo em um novo celular pois o mesmo não está autorizado. O que posso fazer nesse caso para voltar a ter acesso à minha conta?
e triste um banco tão bom não investirem tanto na plataforma, como vou acessar minha conta agora???

Olá @Hillary_Quadros. Tenta seguir os passos que estão no link do post do blog do Nubank e volta aqui pra dizer se deu certo.

Infelizmente pelo pc somente o cartao de credito o q nos deixa chateado , eu mesma estou sem celular e estou sem acesso a minha conta e por esse motivo estou passando para outro banco q possa me dar o suporte q preciso

2 curtidas

É uma fragilidade que precisa ser resolvida. Hoje mesmo estou com problema no aplicativo(não está deixando logar) e preciso pagar várias contas para não ter que pagar multas. Fiquei refém dessa limitação, aguardo ajuda da equipe Nubank!

poxa nu, faz o acesso pelo internet banking tambem. E se o celular quebrar?

Opa bom dia, eu formatei meu celular esses dias pois tava travando demais mas aí ehuesqueci a senha do e não tô conseguindo acessar aí eu aperto na opção digito o email cadastrado no caso email novo faço o que pede tiro minha foto e a foto do RG junto mas não chega nada no email ai diz que foi enviado um email no email cadastrado mas não chegou nada entrei no meu Gmail já olhei as lixeiras e o spam olhei em tudo que tem lá mesmo assim não chegou nada alguém pode me ajudar?

ola eu nao tenho conta nubank, porem recebi email falando que recebi um pix, na verdade ja tentei abrir conta mas nao consigo

estou tentando fazer um ted e não consigo

Na vdd tem sim, não de forma oficial, mas tem como. É por meio de emulador. Recomendo o BlueStacks

Desinstala o bem estar digital na sua loja de app.
Esse bug é do aparelho e não do nubank.
Por isso eles não conseguem ajudar.
Nem eles sabem oq tá acontecendo :sweat_smile:
Espero ter ajudado

meu celular quebrou preciso acessar minha conta para gerar meu boleto