Acessar outra conta sumiu

Bom dia, a opção de acessa outra conta sumiu, tenho uma conta PF e PJ, estou tentando entrar na minha conta PJ e não aparece nenhuma opção??!!

5 curtidas

Estou na mesma, fui entrar agr e não aparece a opção de mudar a conta

3 curtidas

Bom dia, sejam bem-vindos à comunidade.

Alguns usuários no Twitter estão relatando esse mesmo problema, acredito que seja alguma instabilidade temporária, mas vamos aguardar um pronunciamento oficial do roxinho para entender o que aconteceu, outro usuário relatou esse mesmo problema aqui agora pouco, acredito que logo deve normalizar. :purple_heart:

14 curtidas

Sei bem vindos @Danuza_Mello @Joao_Miranda4

Estamos tendo vários relatos na comunidade com o mesmo problema inclusive eu. Estamos aguardando, acreditamos ser uma instabilidade temporária.

8 curtidas

O Sistema está apresentando instabilidades. Acredito que a equipe já esteja ciente e trabalhando para reestabelecer o mais breve possível.

6 curtidas

Atualizando vocês, @Joao_Miranda4 @Danuza_Mello.

Um usuário agora a pouco relatou na comunidade que ligou para o Nubank e explicaram que estão passando por uma instabilidade junto a outras funções como Pix por exemplo e que já estão trabalhando em uma correção o quanto antes, então em breve deve está normalizado para vocês.

Depois volta aqui e conta pra gente se foi normalizado.

12 curtidas

Acabaram de me responder aqui no chat, vamos aguardar então

7 curtidas

Boa noite, acredito que tenham normalizado, pois voltou a aparecer a opção quando eu reiniciei o app!

6 curtidas

Vendo os relatos de retorno do pessoal, acredito que já deve ter normalizado, a Jaqueline explicou em outro tópico a respeito da instabilidade que aconteceu, vale dar uma olhadinha. :point_down:

8 curtidas

Valeu pelo retorno @Joao_Miranda4, que bom ter voltado. :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

9 curtidas

Eu não consigo acessar minha conta jurídica mais . O nubanck mostra minhas duas contas na barra pc e pj . Fica como se estivesse selecionada na pj mas qdo eu clico para acessar vai direto na Pf e eu não consigo acessar mais a minha pj .

1 curtida