Acessibilidade Para deficientes visuais

Olá meu nome é Leandro, sou deficiente visual, uma das coisas que mais gosto do NuBank, É que o aplicativo é totalmente acessível, consigo fazer tudo! Para quem não sabe os celulares smartphone tem uma funcionalidade de leitor de tela, através de toques na tela e vozes sintetizadas, conseguimos utilizar aplicativos, alguns não são acessíveis, porém é muito bom quando uma empresa Tem essa preocupação com todos! #nulove #bengalaroxa

28 curtidas

Que bom né @Leandro_Sina e seja bem vindo!

2 curtidas

Isso é ótimo!

2 curtidas

Muito bom. :purple_heart:

1 curtida

:purple_heart:

IMG-20200201-WA0003

IMG-20200203-WA0003

@Leandro_Sina

NuBank :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

2 curtidas

Sensacional

1 curtida

Outras empresas: Não vamos ser acessíveis para economizar nos gastos.
Nubank: Ajudar todas as pessoas possíveis para ter um bom nome no mercado e acabar ganhando mais dinheiro.
SUPER STONKS!!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Olá meu caro, gostei muito da sua resposta, é mesmo por aí, hoje no Brasil temos aproximadamente 6 milhões de brasileiros com deficiência visual, as empresas que não Oferece seus serviços/produtos a esta parcela da população, estão um passo atrás!

3 curtidas

Bom saber!!

Nubank arrasando de novo :purple_heart:

1 curtida

acho o app realmente muito bom. só que é somente quando conseguimos efetuar o cadastro com a ajuda de alguém vidente. logo no início , quando já estamos com a conta aprovada, temos de escolher a data de vencimento da fatura, o que é bem impossível para quem tem deficiência visual como eu. utilizo o leitor de telas do iphone. Enviei pergunta para o suporte do nubank e estou aguardando retorno. sem passar por esta etapa não conseguirei utilizar o banco. O que será uma pena.

1 curtida

Também utilizo iPhone, não tive esse problema, Consegui fazer tudo sozinho, talvez seja alguma alteração que fizeram, espero que resolva logo!

1 curtida