Acesso à área Shopping pelo computador/site

Acho que deveriam permitir o acesso da área Shopping pelo computador através do site. Realizar compras pelo celular nem sempre é prático, tanto pela questão da melhor visualização de produtos em uma tela maior, quanto pela eventual necessidade de abrir várias abas/links ao mesmo tempo.

5 curtidas

Bem vindo de volta @Anelim76! Excelente ideia, realmente traria mais praticidade. É um recurso que pode ser facilmente implementado. Vamos torcer :crossed_fingers:t3:

7 curtidas

Eu já tenho o costume de fazer absolutamente tudo pelo celular (até meu TCC foi escrito pelo celular no Google Docs), mas indiscutivelmente o computador oferece uma visualização melhor e mais confortável.

Ideia apoiada! :raising_hand_woman:t2:

11 curtidas

Um link que pudesse ficar disponível dentro do Login do Nubank via PC não seria nada mal mesmo, seria apenas um redirecionamento.

Agora a NASA vem!

10 curtidas

Eu com o chrome no celular com varias abas em varios grupos :sweat_smile:

Mas super apoiado, pq parece q tem empresa q ainda não percebeu q a maioria das pessoas so acessam as coisas prlo celular e fazem questao do site delas serem uma meleca de usabilidade :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

7 curtidas

Parabéns!

3 curtidas

Necessidade que chama :joy:

Trabalhando o dia inteiro e fazendo as cadeiras da faculdade a noite, o tempo “livre” que tinha eram os deslocamentos de ônibus (que chegaram a três horas num dia). Era nessas horas que eu produzia o texto e no final de semana editava e formatava pelo computador.

Acaba que hoje absolutamente tudo faço pelo celular, acho super tranquilo. Mas pra quem tem mais acesso ao PC, seria uma baita mão na roda!

7 curtidas

Verdade!
Eu particularmente estou tão acostumado a fazer tudo pelo celular, que quando preciso usar o PC pra resolver algo, sinto uma sensação estranha. Tipo eu nunca fiz uma compra virtual pelo PC, e quando preciso visualizar melhor o produto, só dou zoom na foto e pronto, resolvido. :wink:

3 curtidas