Acho que deveriam permitir o acesso da área Shopping pelo computador através do site. Realizar compras pelo celular nem sempre é prático, tanto pela questão da melhor visualização de produtos em uma tela maior, quanto pela eventual necessidade de abrir várias abas/links ao mesmo tempo.
Bem vindo de volta @Anelim76! Excelente ideia, realmente traria mais praticidade. É um recurso que pode ser facilmente implementado. Vamos torcer
Eu já tenho o costume de fazer absolutamente tudo pelo celular (até meu TCC foi escrito pelo celular no Google Docs), mas indiscutivelmente o computador oferece uma visualização melhor e mais confortável.
Ideia apoiada!
Um link que pudesse ficar disponível dentro do Login do Nubank via PC não seria nada mal mesmo, seria apenas um redirecionamento.
Agora a NASA vem!
Eu com o chrome no celular com varias abas em varios grupos
Mas super apoiado, pq parece q tem empresa q ainda não percebeu q a maioria das pessoas so acessam as coisas prlo celular e fazem questao do site delas serem uma meleca de usabilidade
Parabéns!
Necessidade que chama
Trabalhando o dia inteiro e fazendo as cadeiras da faculdade a noite, o tempo “livre” que tinha eram os deslocamentos de ônibus (que chegaram a três horas num dia). Era nessas horas que eu produzia o texto e no final de semana editava e formatava pelo computador.
Acaba que hoje absolutamente tudo faço pelo celular, acho super tranquilo. Mas pra quem tem mais acesso ao PC, seria uma baita mão na roda!
Verdade!
Eu particularmente estou tão acostumado a fazer tudo pelo celular, que quando preciso usar o PC pra resolver algo, sinto uma sensação estranha. Tipo eu nunca fiz uma compra virtual pelo PC, e quando preciso visualizar melhor o produto, só dou zoom na foto e pronto, resolvido.