Acesso à conta Nubank com celular rooteado

Meu celular (Moto G9 Plus) tem acesso root e Custom ROM. Embora eu tenha escondido o root de todas as formas possivels, não consigo passar pela verificação por selfie de vídeo, o que quer dizer que, pro sistema, meu celular ainda consta como root.
Como posso, de fato, esconder o root e ter acesso à minha conta sem ter que esperar por 3 dias pelo email de verificação?

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @Samuel_Vianna10!

O ideal seria não usar root, até porque já vi relatos inclusive o abaixo que o Nubank pode não funcionar corretamente, além de toda a questão de segurança. Mas mesmo assim, se prefere usar, tera que aguardar o prazo :pray:

10 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade.
O risco de utilizar uma room customizada é alto; principalmente para acessar aplicativos financeiros.

6 curtidas

Já usei custon roms em aparelhos antigos da Sony que gostava bastante, o único inconveniente são os apps bancários.

1 curtida

Alguns apps de banco nao deixa nem usa o modo desenvolvedor ativo,tive que desativar o modo

1 curtida

Mude para o Banco Inter. O app não pede Play Integrity e não liga pra root. Diferente da conta de pagamento Nubank, o banco de verdade Inter confia em sua segurança.

1 curtida