Minha conta Nubank ta conectada ao meu celular antigo. Ele quebrou a tela, não funciona o toutch. Comprei outro celular e na hora de acessar a minha conta deu a seguinte mensagem:
Aparelho não autorizado
O que eu faço pra resolver esse problema?
Minha conta Nubank ta conectada ao meu celular antigo. Ele quebrou a tela, não funciona o toutch. Comprei outro celular e na hora de acessar a minha conta deu a seguinte mensagem:
Aparelho não autorizado
O que eu faço pra resolver esse problema?
Acesse sua conta pelo site da Nubank e selecione a opção de desconectar de todos os aparelhos.
Eles vão te mandar um e-mail, pedindo para você enviar uma selfie segurando um documento com foto para autenticar sua identidade. Em até três horas, todas as funções serão liberadas para uso.
Pra acessar a conta nubank pelo site precisa da câmera do celular. Meu celular que ta logado não funciona. Morreu o toutch.
Acesse do telefone novo.
Seja bem-vinda @Eduarda_Praxedes
Você tem que autorizar esse novo aparelho.
Baixe o app do Nubank nele , faça login com seu
CPF e senha e siga as etapas para autorizar e liberar todas as funções.
Minha conta Nubank ta conectada ao meu celular antigo. Ele quebrou a tela, não funciona o toutch.
Como vou autorizar o aparelho novo se o aparelho que ta conectado com a conta logada simplesmente não funciona?
Você não precisa do aparelho antigo pra autorizar o novo.
É só seguir as etapas pra autorizar o novo.
Qdo vc autorizar o novo, o antigo perde a autorização
Não tem nenhuma informação no aparelho antigo que vc precise para autorizar o novo
Oi @Eduarda_Praxedes, se precisar de mais informações, visite o blog.