Acesso à conta Nubank por outro aparelho

Minha conta Nubank ta conectada ao meu celular antigo. Ele quebrou a tela, não funciona o toutch. Comprei outro celular e na hora de acessar a minha conta deu a seguinte mensagem:

Aparelho não autorizado

O que eu faço pra resolver esse problema?

Acesse sua conta pelo site da Nubank e selecione a opção de desconectar de todos os aparelhos.

Eles vão te mandar um e-mail, pedindo para você enviar uma selfie segurando um documento com foto para autenticar sua identidade. Em até três horas, todas as funções serão liberadas para uso.

10 curtidas

Pra acessar a conta nubank pelo site precisa da câmera do celular. Meu celular que ta logado não funciona. Morreu o toutch.

Acesse do telefone novo.

3 curtidas

Seja bem-vinda @Eduarda_Praxedes

Você tem que autorizar esse novo aparelho.

Baixe o app do Nubank nele , faça login com seu
CPF e senha e siga as etapas para autorizar e liberar todas as funções.

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Minha conta Nubank ta conectada ao meu celular antigo. Ele quebrou a tela, não funciona o toutch.

Como vou autorizar o aparelho novo se o aparelho que ta conectado com a conta logada simplesmente não funciona?

Você não precisa do aparelho antigo pra autorizar o novo.
É só seguir as etapas pra autorizar o novo.
Qdo vc autorizar o novo, o antigo perde a autorização

Não tem nenhuma informação no aparelho antigo que vc precise para autorizar o novo

:metal::metal::metal::metal:

13 curtidas

Oi @Eduarda_Praxedes, se precisar de mais informações, visite o blog. :point_down:

9 curtidas