Acesso à conta PF

Estou com dificuldade de acessar a conta através do aplicativo e não consigo. Desde ontem estou em contato com “Atendimento 24 hrs”, ficaram de retornar ontem e não retornaram, entrei novamente em contato, tendo que relatar tudo mais uma vez e continua se uma solução e sem prazo. Acabei encerrando a ligação, pela necessidade de trabalhar. Imagine você não conseguir acessar sua conta, um absurdo !!!
Acho melhor voltar para os Bancos físicos, onde conseguem resolver os problemas.

Olá

Qual seria o problema enfrentado o app não abre ou seu login não aceita?
talvez consiga algo por aqui se não for algo especifico de sua conta.

1 curtida

Desculpa por ter que falar dnv, mas qual problema vc está tendo?
Muito estranho isso, nunca tive problema com atendimento deles

boa tarde, quero saber se eu já tenho uma conta no NUBANK
VEIO UM CONVITE. EU PREENCHI E ESTOU NESSA PÁGINA

Olá @jff-silva !

Qualquer dificuldade com o SAC, você pode reclamar na Ouvidoria:

ouvidoria@nubank.com.br

Vai ser a resposta de uma outra equipe de atendimento do Nubank.

1 curtida

Olá @Madalenadilcefelipe1 !

Baixe o aplicativo do Nubank no seu celular e tente entrar com o login e senha que você usou no cadastro.

Qualquer dúvida pode entrar em contato com o Nubank pelo Telefone ou E-mail

meajuda@nubank.com.br

0800 608 6236

1 curtida

Obrigado pelo retorno.

Após digitar a senha, diz que a senha ou o CPF não confere, troquei de senha várias vezes, pelo menos 03 vezes, também desinstalei e reinstalei várias vezes. No meu celular Motorola não consigo, porém no I Phone de minha esposa consigo.

Este problema começou ontem pela manhã, até terça, acessava normalmente.

Enviado do Email para Windows 10

Que estranho, tente desativar o webview de seu telefone e tente novamente caso continue não conseguindo acho que só com atendimento mesmo.

1 curtida

Oh @Madalenadilcefelipe1, creio que você deve ter recebido um convite para fazer parte da comunidade Nubank, por isso você preencheu e acabou vindo pra cá. Mas para ter uma conta Nubank faça o que @ree disse ai.

1 curtida

Tenta limpar os dados do aplicativo, mesmo desinstalando o app pode ser que tenha ficado uma sujeira no aparelho. Se não resolver é só com o pessoal da nubank mesmo.

Webview ?? Tentei por duas vezes falar na ouvidoria, as duas vezes a ligação foi transferida para o “atendimento 24hrs”, acho que a ouvidoria não quer saber dos problemas que estão ocorrendo.

tenho uma prática que sempre adoto, se não consegue resolver o problema, resolvido está !!! Vou deixar de “stand by” a conta PF, até liquidação das faturas do cartão, enquanto a PJ que acabei de conseguir, já estou cancelando.

abraço à todos em especial para a ouvidoria…que não atende.

Obrigado, mas entre ontem e hoje, falei com SETE atendentes, não vou mais perder tempo, Preciso trabalhar.