Acesso à Sala VIP

Vamos falar a verdade? Já está passando um pouco da hora de os clientes do UV terem algum acesso gratuito à Sala Vip, não acham? Lógico que não estou falando do lounge do Mastercard em Guarulhos - até porque não é o Nubank quem oferece…

Poderiam aproveitar o dia de comemoração dos 100 milhões de clientes e anunciar também esse benefício…

Não concordam?

9 curtidas

Concordo. Mas tem que adicionar acessos às salas para voos nacionais. Cliente Nubank não faz só viagem internacional. Ou seja, é um benefício “morto” para boa parte dos clientes.

3 curtidas

Com certeza, Fabio!

E quando eu falo sobre acesso à sala vip, eu me refiro aos programas LoungeKey/PriorityPass, que oferecem acesso a salas tanto para embarque doméstico, quanto para embarque internacional.

O fato é que é possível achar esse benefício em cartões concorrentes -tipo a XP- com investimentos pequenos, de apenas R$5.000,00.

Por isso que acho, de verdade, que esse benefício deveria ser ofertado pelo Nubank.

6 curtidas

Tenho o cartão XP.

É isso aí. Deveriam ter oferecido isso desde o primeiro dia de lançamento do cartão black deles, estão até fazendo propaganda que a gente consegue acesso as salas lounge key, mas vc vai ver as letras miúdas e está lá, “pagando $32 dólares kkkk” então não é um benefício ué. Nunca vi um cartão black que não oferece acesso cortesia a salas VIPs, inclusive em voos nacionais. Mas eles estão melhorando esta curadoria então quem sabe com muitos pedindo né

3 curtidas

Existe mais uma sala vip que o UV dá acesso, mas não é para todos… eles selecionam somente alguns clientes e enviam o convite diretamente por e-mail, se trata da sala vip The One, também em Guarulhos, uma das melhores do mundo na verdade… mas realmente falta acessos a salas VIP ao redor do mundo, um bom momento para eles adicionarem esse benefício seria quando realmente lançarem a conta global. Ai sim o UV seria considerado um bom cartão para viajar!! Eu por exemplo, estou morando na Espanha, e o meu UV é praticamente inútil aqui… além de pagar um IOF absurdo o banco cobra 4% de spread, saindo praticamente 10% mais caro do que baixar o app da WISE e ficar pagando no débito.

2 curtidas

Essa parte de acesso a sala vip tá deixando muuuuuuito a desejar, melhor procurar outro cartão caso esse seja o que você realmente precisa

1 curtida

@theodoro_dematte, não sabia.

Que isso! Não sabia que alguns clientes têm acesso ao The One!!! Que absurdo… Pois é… Era hora disso mudar.

-e sobre as taxas, acho que isso vai se resolver, em partes, com a conta global, né?-

1 curtida