Abri uma conta no Nu, mandei os documentos, tive acesso às informações da conta por 1 semana, depois solicitou que eu confirmasse o email, porém não consigo ter mais acesso, pois não consigo confirmar o e-mail.
Quando recebo o e-mail com o link para confirmação, abro o link e quando abre no aplicativo, aparece o erro que está com problema de conexão.
Eu reinstalei o aplicativo, fiz todos os passos e paro no mesmo problema. Já tentei no Wi-Fi, na rede móvel e nada.
Estou com dinheiro na conta e não consigo ter nenhum acesso. Não sei se tem algum problema no cadastro. Não dá para sair da tela.
Olá @Camila_Bosco seja bem vinda!
Verifica se a data, a hora e o fuso horário do seu aparelho estão em “Automático”. Se já estiverem nesta opção desabilite e habilite novamente, se isso não der certo, manda um Chat pro Nubank.
Estou com um problema parecido tento confirmar e-mail já está tudo certo no cadastro cartão já foi emitido mas da erro tentei reinstalar da na mesma continua dando erro liguei pra vocês e não resolveram meu problema