Acesso a conta - Confirmação de e-mail

Olá, boa noite.

Abri uma conta no Nu, mandei os documentos, tive acesso às informações da conta por 1 semana, depois solicitou que eu confirmasse o email, porém não consigo ter mais acesso, pois não consigo confirmar o e-mail.
Quando recebo o e-mail com o link para confirmação, abro o link e quando abre no aplicativo, aparece o erro que está com problema de conexão.
Eu reinstalei o aplicativo, fiz todos os passos e paro no mesmo problema. Já tentei no Wi-Fi, na rede móvel e nada.

Estou com dinheiro na conta e não consigo ter nenhum acesso. Não sei se tem algum problema no cadastro. Não dá para sair da tela.

3 curtidas

Vc pode tentar ligar e falar com um atendente e contar seu problema

13 curtidas

Olá @Camila_Bosco, tente falar com o Nubank pelo 0800 608 6236. :wink:

14 curtidas

Olá @Camila_Bosco seja bem vinda!
Verifica se a data, a hora e o fuso horário do seu aparelho estão em “Automático”. Se já estiverem nesta opção desabilite e habilite novamente, se isso não der certo, manda um Chat pro Nubank.

3 curtidas

Estou com um problema parecido tento confirmar e-mail já está tudo certo no cadastro cartão já foi emitido mas da erro tentei reinstalar da na mesma continua dando erro liguei pra vocês e não resolveram meu problema

O meu também tá bem assim!