Boa noite, me chamo Gabriel de Almeida, estou como administrador principal da conta do meu pai genitor. Porém, com seu consentimento eu administro a conta ligada ao Nubank.
Desde que precisei realizar a troca do meu aparelho smartphone e reinstalei o aplicativo do banco, uma nova política de identidade já me cobrava a confirmação facial. Mas eu não moro junto com o meu pai, além disso; ele mora a mais de 1mil km de distância entre a minha atual residência. Estou com a fatura atrasada devido a esse impasse, lá está contando juros. Além de está com saldo retido. O mesmo será utilizado para pagar a mesma fatura.
Tendo em vista esse impasse de urgência, como a equipe da Nubank poderia me auxiliar nessas condições que relato. Consigo, inclusive, comprovar com documentação.
Isso é uma situação complicada pois já no contrato de uso dos serviços do Nu, o uso da conta por uma pessoa diferente do titular é proibido. Mas você pode tentar entrar em contato com o atendimento e explicar a situação. Como aqui somos apenas uma comunidade de usuários do Nubank, deixo o link onde estão listadas todas as formas de contato:
Boa noite @Gabriel_de_Almeida_S
Te dou certeza que você não vai conseguir ter acesso a conta, pois a única coisa que te dá direito a ter acesso a contas de terceiros é uma procuração ou ordem judicial.