Acesso a conta e verificação de ID com Urgência

Boa noite, me chamo Gabriel de Almeida, estou como administrador principal da conta do meu pai genitor. Porém, com seu consentimento eu administro a conta ligada ao Nubank.

Desde que precisei realizar a troca do meu aparelho smartphone e reinstalei o aplicativo do banco, uma nova política de identidade já me cobrava a confirmação facial. Mas eu não moro junto com o meu pai, além disso; ele mora a mais de 1mil km de distância entre a minha atual residência. Estou com a fatura atrasada devido a esse impasse, lá está contando juros. Além de está com saldo retido. O mesmo será utilizado para pagar a mesma fatura.

Tendo em vista esse impasse de urgência, como a equipe da Nubank poderia me auxiliar nessas condições que relato. Consigo, inclusive, comprovar com documentação.

Boa-noite @Gabriel_de_Almeida_S!

Isso é uma situação complicada pois já no contrato de uso dos serviços do Nu, o uso da conta por uma pessoa diferente do titular é proibido. Mas você pode tentar entrar em contato com o atendimento e explicar a situação. Como aqui somos apenas uma comunidade de usuários do Nubank, deixo o link onde estão listadas todas as formas de contato:

14 curtidas

Boa noite @Gabriel_de_Almeida_S
Te dou certeza que você não vai conseguir ter acesso a conta, pois a única coisa que te dá direito a ter acesso a contas de terceiros é uma procuração ou ordem judicial.

10 curtidas

Como isso é uma infração grave na regra de uso da conta, não estranhe se ela for bloqueada caso você peça auxílio pelo SAC.

10 curtidas

Não tem como. Seu pai (dono da conta) deve fazer o procedimento.

1 curtida