Acesso a Conta Nubank

estou tendo problemas com minha conta. troquei de celular e fui tentar acessar ela, pediu um código enviado pelo meu e-mail perdido, como não tenho acesso ao e-mail perdido, cliquei em “Perdi o Acesso ao meu E-mail”, a partir dai aparece a seguinte mensagem: “Houve algum erro com o seu pedido. Vamos tentar novamente?”. Alguem ajuda a resolver?

4 curtidas

Olá! Verifique se o App está atualizado na última versão pela loja de aplicativos do seu dispositivo. Caso esteja, tente limpar o cache do App e repetir o processo para ver se normaliza, visto que não é um comportamento esperado do App. Mas, caso não normalize, entre em contato com o Nubank no telefone 0800 591 2117 para receber mais orientação de um especialista, mas caso queira ver os outros meios de contato clique aqui.

20 curtidas

fiz isso e não consegui acessar. e agora?

3 curtidas

Nesse caso, entra em contato com Nubank pelos meios que enviei acima para ver com um especialista o que pode tá acontecendo no seu App. :handshake:

18 curtidas

@Batista_Moreira boas vindas por aqui, então faça oque o amigo @ranielreis informou foi assim que meu irmão conseguiu recuperar a conta dele também após trocar de celular e perder o acesso ao e-mail, ele resolveu rapidinho pelo atendimento telefônico.

15 curtidas

Ligue para a central do Nubank eles vão te auxiliar direitinho :purple_heart:

1 curtida

Ainda tenho meu primeiro gmail, nunca perdi o acesso e olhe que já troquei de smartphones algumas vezes. Conservar seu e-mail original é uma grande vantagem, evita muitas dores de cabeça. Conheço muitas pessoas que a cada smartphone novo, cria um novo e-mail, algo desnecessário para quem tem o mínimo cuidado com as credenciais de acesso.

2 curtidas