Por questões de organização financeira eu sempre acesso a versão web do Nubank para extrair minhas contas, pois de lá eu posso copiar e colar para planilhas e fazer algumas contas, pois nem tem opção de exportação pra Excel, mas me viro, hoje acessando me deparo com uma mensagem dizendo que a versão de pessoa física será descontinuada, acredito que a quantidade de pessoas que acessam esta versão é baixa, mas o que custa mantê-la? Não precisa nem inová-la (algo que não ocorre há muito tempo mesmo), mas só manter. Ou pelo menos dando a opção de exportar as transações para Excel ou CSV via aplicativo.
A Nubank nesse ano só tem tomado decisões técnicas péssimas, desde o fim da Nuinvest, agora isso.
4 curtidas
Bom dia! É esperado que tenhamos essa possibilidade, mas é uma pena que no fim tenham tomado essa decisão. Faz um tempo que o site entrou em beta e imaginava que teríamos resultado em breve, espero que um dia retornem com uma versão web. Até porque tinha expectativa que veria o NuShopping também em formato de site, seria muito prático.
17 curtidas
Também utilizo essa funcionalidade, mas com a chegada da versão beta, o controle ficou bastante difícil. Ainda estou encontrando uma solução exportando a página inteira para o ChatGPT.
Porem irão descontinuar a funcionalidade web, e, infelizmente depois de muito tempo de relacionamento irei migrar para outro banco hoje. Para quem possa INTERessar, o concorrente oferece essa funcionalidade e ainda permite exportar a fatura atual.
Foi bom enquanto durou.
Vlw galera!
4 curtidas