Boa tarde pessoal!
Como conseguir acesso ao Nucoin?
Ainda não consegui obter acesso, mesmo após seguir os passos citados na FAQ do aplicativo, que orientam preencher um formulário e que após isso, em até 10 dias o acesso seria liberado.
Obrigado!
Boa tarde pessoal!
Como conseguir acesso ao Nucoin?
Ainda não consegui obter acesso, mesmo após seguir os passos citados na FAQ do aplicativo, que orientam preencher um formulário e que após isso, em até 10 dias o acesso seria liberado.
Obrigado!
Boa tarde! No momento o programa tá passando por uma atualização e por isso que não tá aceitando novas carteiras, será preciso aguardar um pouco até que tenhamos mais informações sobre o futuro do programa.
Espero que em breve você consiga meu caro , vejo muitas pessoas em situação igual a sua , creio que em breve será liberado para a maioria dos clientes .
Infelizmente no momento não tem previsão para liberação do Nucoin pra novas carteiras, o programa tá passando por uma atualização.
Seja bem vindo a Comunidade Nubank @Yann_Araujo .
Espero que seja liberado o mais breve possível essa funcionalidade.
Visite o site Downdetector e note que são vários casos similares ao seu.
Espero que consiga entrar. Não acho legal limitarem o acesso ao programa de Nucoins. Quanto mais usuários melhor
Concordo contigo, @Masterbrum.
Mas, acredito, que no momento, seja um mal necessário para a melhoria do projeto.
Só espero que volte logo para todos.
Isso mesmo. Perfeito.
Também vi este fórmula e o preenchi. Porém, nenhuma resposta satisfatória do Nubank a respeito deste assunto.
Acredito nisto também, @Anderson_Carvalho3.
Assim que está atualização do programa for concluída, tudo deve voltar ao normal e espero que venha novidades boas.
Não tenho acesso aos NUCOINS, a assistência fala que está restringindo a novos usuários, e que basta eu manter o nubank atualizado!
Poxa sou cliente a 6 anos.
Demora para ser aprovado?
Lamento que o acesso esteja parado agora. Espero que liberem logo pra você poder se juntar a nós investidores do Nucoin. Abraço
O programa está passando por atualizações, aguarde, pois tudo deve ser normalizado com o tempo.
Oi @Yann_Araujo, seja bem-vindo à comunidade.
Você ficou sabendo do programa Nucoins quando? De que forma ficou sabendo do programa Nucoins?
Infelizmente, é como já a foi falado aqui no tópico. O programa está passando por atualizações e por causa disto a liberação de novas carteiras estão bem limitadas.
Todos esperam que normalize o mais rápido possível, mas previsão oficial do Nubank, não temos.
Fiquei atento ao app. Um amigo meu estava passando pela mesma restrição e esses dias apareceu no app dele. Ele ativou imediatamente.
Estou com o mesmo problema. Muita demora. Vou ver se pegando o ultravioleta se eles liberam.
Oi @Matheus_A_Silva, seja bem-vindo à comunidade.
Atualmente o Nubank limitou a disponibilidade das carreiras de NuCoins e, por dia, estão liberando em torno de 300 carteiras apenas.
Esta redução se deve à uma atualização que estão fazendo no programa.
Vamos torcer que finalizem logo e que volte ao normal o mais breve possível e que venha novidades boas.