Acesso a Nucoin

Boa tarde pessoal!

Como conseguir acesso ao Nucoin?

Ainda não consegui obter acesso, mesmo após seguir os passos citados na FAQ do aplicativo, que orientam preencher um formulário e que após isso, em até 10 dias o acesso seria liberado.

Obrigado!

4 curtidas

Boa tarde! No momento o programa tá passando por uma atualização e por isso que não tá aceitando novas carteiras, será preciso aguardar um pouco até que tenhamos mais informações sobre o futuro do programa.

18 curtidas

Espero que em breve você consiga meu caro , vejo muitas pessoas em situação igual a sua , creio que em breve será liberado para a maioria dos clientes .

2 curtidas

Infelizmente no momento não tem previsão para liberação do Nucoin pra novas carteiras, o programa tá passando por uma atualização.

16 curtidas

Seja bem vindo a Comunidade Nubank @Yann_Araujo .
Espero que seja liberado o mais breve possível essa funcionalidade.

10 curtidas

Visite o site Downdetector e note que são vários casos similares ao seu.

1 curtida

Espero que consiga entrar. Não acho legal limitarem o acesso ao programa de Nucoins. Quanto mais usuários melhor

1 curtida

Concordo contigo, @Masterbrum.
Mas, acredito, que no momento, seja um mal necessário para a melhoria do projeto.
Só espero que volte logo para todos.

Isso mesmo. Perfeito.

4 curtidas

Também vi este fórmula e o preenchi. Porém, nenhuma resposta satisfatória do Nubank a respeito deste assunto.

1 curtida

Acredito nisto também, @Anderson_Carvalho3.
Assim que está atualização do programa for concluída, tudo deve voltar ao normal e espero que venha novidades boas. :sweat_smile:

5 curtidas

Não tenho acesso aos NUCOINS, a assistência fala que está restringindo a novos usuários, e que basta eu manter o nubank atualizado!
Poxa sou cliente a 6 anos.
Demora para ser aprovado?

6 curtidas

Lamento que o acesso esteja parado agora. Espero que liberem logo pra você poder se juntar a nós investidores do Nucoin. Abraço

5 curtidas

O programa está passando por atualizações, aguarde, pois tudo deve ser normalizado com o tempo.

3 curtidas

Oi @Yann_Araujo, seja bem-vindo à comunidade.

Você ficou sabendo do programa Nucoins quando? De que forma ficou sabendo do programa Nucoins?

Infelizmente, é como já a foi falado aqui no tópico. O programa está passando por atualizações e por causa disto a liberação de novas carteiras estão bem limitadas.

Todos esperam que normalize o mais rápido possível, mas previsão oficial do Nubank, não temos.

Fiquei atento ao app. Um amigo meu estava passando pela mesma restrição e esses dias apareceu no app dele. Ele ativou imediatamente.

5 curtidas

Estou com o mesmo problema. Muita demora. Vou ver se pegando o ultravioleta se eles liberam.

1 curtida

Oi @Matheus_A_Silva, seja bem-vindo à comunidade.

Atualmente o Nubank limitou a disponibilidade das carreiras de NuCoins e, por dia, estão liberando em torno de 300 carteiras apenas.

Esta redução se deve à uma atualização que estão fazendo no programa.

Vamos torcer que finalizem logo e que volte ao normal o mais breve possível e que venha novidades boas. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

8 curtidas