Acesso a Sala Vip

O cartão poderia oferecer pelo menos 2 acessos gratuitos às salas vip em voos domésticos.

20 curtidas

E aí, @Lferraz10 tudo beleza? Bem-vindo por aqui!

Concordo!! Por enquanto, só temos acesso ilimitado a sala da Mastercard em Guarulhos! Tô na torcida para que seja elevado os benefícios do UV! Mas, cá entre nós… o rendimento de 200% do CDI no cashback de 1% no uso do crédito é muito bom, não? Penso que para aumentar os benefícios do cartão, talvez, tenhamos que abrir mão desse rendimento. :thinking:
E se fosse possível que cada cliente escolhesse os benefícios que melhor se adequasse ao seu perfil?

19 curtidas

Se pudéssemos acumular os dois benefícios seria excelente! Mas com certeza a possibilidade de personalizar entre os benefícios seria muito interessante.

10 curtidas

Bem vindo @Lferraz10!!!

Isso tem sido muito solicitado.
Hoje o cartão XP por exemplo dá 4 acessos anuais. O UV poderia dar uma melhorada nisso mesmo. Vamos aguardar!!!

21 curtidas

Isso @Elves, já pensou??? Seria sensacional.

7 curtidas

O da XP tem duas categorias de cartão black de acordo com o valor investido que, além de influenciar no limite de crédito, tem diferentes números de acessos às salas VIPs:

Cartão XP One, com patrimônio
investido entre R$5.000 e
R$49.999 na XP: 2 acessos + acompanhante.

Cartão XP Infinite, com patrimônio
investido a partir de R$50.000 na XP: 4 acessos + acompanhante.

Sim! Seria uma opção que agradaria muita gente!

12 curtidas

Sim…uso mt Sala Vip…do UV por enquanto em Guarulhos e 1 acesso :cry:, ms esse rendimento UV do cashback é ótimo, deixo tudo lá rendendo. Se pudesse escolher ne?!

8 curtidas

Sem dúvida, assim como o
BTG faz no cartão deles.

11 curtidas

Exatamente. Eu tenho o XP e estou revezando entre os dois por enquanto. Mas o XP permite acesso às salas dragonpass. Com UV teríamos acesso às loungekey e ficaria, na minha opinião, um dos melhores cartões dentro desse padrão de categoria.

8 curtidas

Concordo plenamente e espero que venham novidades/melhorias nesse sentido.
:fist_right::fist_left:

8 curtidas

Se tivesse que escolher entre os dois benefícios amigo sem dúvida ficaria com o cashback e o rendimento 200% :rofl: Nao abro mão pode ser pouco mas ajuda demais.

5 curtidas

Eu acho que poderia deixar o cliente escolher o que ele quer. Se ele quer rendimento ou se ele quer sala vip. Assim como os pontos ou cashback.
Ninguém é igual a ninguém, cada um tem suas preferências e dar liberdade é a melhor forma.

3 curtidas

O problema não é o beneficio, é a sala VIP kkk no aeroporto de Guarulhos estão criando uma sala VIP da master para Voos domésticos, vamos esperar pra ver neh ^^

Legal

Onde tem essa informação? Ótima notícia.

Sala Vip no Terminal 1 – Voos Nacionais!
W Lounge São Paulo
Salas Vip no Terminal 2 – Voos Nacionais!
Bradesco Lounge Aeroporo de Guarulhos
Gol Lounge Nacional
The Lounge São Paulo (Nova sala vip do Terminal 2)
W Lounge Guarulhos (Nova sala vip do Terminal 2)
Plaza Premium Guarulhos (Melhor sala vip de Guarulhos)
Bleriot Bar e Lounge

2 curtidas

Olá a todos. Se alguém puder me auxiliar com uma dúvida, pois o atendimento do NuBank não conseguiu em esclarecer. Tenho um UV e por direito tenho acesso a Sala VIP da Mastercard. No site da própria Nubank é informado o seguinte: ‘‘O acesso a essa sala é gratuito para o titular do cartão Ultravioleta e para dependentes diretos do titular com até 12 anos de idade’’. Entretanto no chat da Nubank informaram que TODOS os dependentes devem pagar uma taxa de 130,00 para acesso a sala. Alguém sabe me dizer se o site esta desatualizado nesse ponto ou se realmente crianças menores de 12 anos podem entrar acompanhados do titular do cartão?