Nubank por favor disponibilize pelo menos dois acessos gratuito à salas VIPs, isso é uma forma de reconhecimento para nós clientes que tem o cartão ultravioleta.
Olha, no curto prazo acho difícil.
Seria bacana mesmo. É até meio “incomparável” ver que o Inter consegue disponibilizar acessos ilimitados para seus clientes do cartão black, mesmo sem cobrança de mensalidade e no Nubank, mesmo pagando os R$ 50,00 por mês (pelo ultravioleta), não conseguir incluir o acesso ilimitado as salas VIPs. Quem sabe mais a frente!
acho que a companheira vai ter q desembolsar kkk
De fato. Vai ser mais fácil lançarem outro programa que modificar esse.
Custa nada sonhar kkkkk
Nao sei se estou vendo coisas ou entendi incorretamente a colocação, mas me parece ser ilimitado na mastercard black em GRU, não? A questão de ilimitado e gratuito, é sobre as demais salas vip lounge key?
Sala VIP
Acesso ilimitado e gratuito à Sala VIP Mastercard Black em Guarulhos. Outras salas VIP Lounge Key por US$ 32/pessoa a cada acesso.
É gratuito e ilimitado os acessos à sala VIP Mastercard Black em GRU. Lembrando que essa sala em específico fica no terminal internacional.
Para demais salas VIP Lounge Key no Brasil e no mundo, US$ 32/pessoa por acesso.
Em outras palavras, você só vai usar a sala vip quando for viajar para outro país e apenas em GRU.
Exatamente isso, se fosse acesso gratuito como no caso de outros cartões, poderíamos usar nos aeroportos do Brasil.
Depende muito esse “gratuito”. Na verdade na maioria você tem direito de 2 a 4 acessos no ano, exceto se for de algum bancão (como bradesco) que possui acesso ilimitado aos seus próprios lounges.
O cartão black do banco Inter possui lounge Key gratuito e ilimitado, mas seria ótimo se o ultravioleta oferecer ao menos dois acessos gratuito.
Realmente, o Inter é diferenciado. Um concorrente a altura é o Elo Diners Club.
O problema é, que alguns voos da Azul são feitos no aeroporto Viracopos, lá o UV é inútil.
Em Fortaleza, por exemplo, só existe lounge da AMBAR e consigo acessar utilizando o Inter Black, via loung key (acessos ilimitados). Ultravioleta também acaba sendo “inútil” pra lá.
Tem alguns voos domésticos que fazem conexão em GRU. Pra quem pega uma longa conexão e tem o UV é útil.
Mesmo fazendo voos domésticos com conexão em gru o ultravioleta é inútil, pois a sala da Mastercard black fica no terminal 3 somente para voos internacionais.
Como já comentei nesse outro tópico: Ultravioleta: Um cartão que não entrega a experiência Black
O acesso às salas VIP seria o mínimo para o UltraVioleta se tornar o cartão principal da maioria dos usuários.
Hoje utilizo ele como principal, mas tenho o do Banco Inter para as salas VIP… Praticamente só pra isso mesmo.
Essa é a única crítica que faço ao Ultravioleta, o benefício da sala VIP é um diferencial dos principais cartões Black e nisso o UV deixa muito a desejar.
Quase 2 anos se passaram e nada do UV oferecer acesso cortesia a salas VIPs do program dragon pass ou lounge key, uma pena. Nem acesso temos em voos nacionais. E esse é o black do Nubank hehe