Acesso a salas VIPs

Nubank por favor disponibilize pelo menos dois acessos gratuito à salas VIPs, isso é uma forma de reconhecimento para nós clientes que tem o cartão ultravioleta.

13 curtidas

Olha, no curto prazo acho difícil.

Seria bacana mesmo. É até meio “incomparável” ver que o Inter consegue disponibilizar acessos ilimitados para seus clientes do cartão black, mesmo sem cobrança de mensalidade e no Nubank, mesmo pagando os R$ 50,00 por mês (pelo ultravioleta), não conseguir incluir o acesso ilimitado as salas VIPs. Quem sabe mais a frente! :hugs:

6 curtidas

acho que a companheira vai ter q desembolsar kkk

De fato. Vai ser mais fácil lançarem outro programa que modificar esse.

Custa nada sonhar kkkkk

3 curtidas

Nao sei se estou vendo coisas ou entendi incorretamente a colocação, mas me parece ser ilimitado na mastercard black em GRU, não? A questão de ilimitado e gratuito, é sobre as demais salas vip lounge key?

Sala VIP

Acesso ilimitado e gratuito à Sala VIP Mastercard Black em Guarulhos. Outras salas VIP Lounge Key por US$ 32/pessoa a cada acesso.

É gratuito e ilimitado os acessos à sala VIP Mastercard Black em GRU. Lembrando que essa sala em específico fica no terminal internacional.

Para demais salas VIP Lounge Key no Brasil e no mundo, US$ 32/pessoa por acesso.

4 curtidas

Em outras palavras, você só vai usar a sala vip quando for viajar para outro país e apenas em GRU.

3 curtidas

Exatamente isso, se fosse acesso gratuito como no caso de outros cartões, poderíamos usar nos aeroportos do Brasil.

1 curtida

Depende muito esse “gratuito”. Na verdade na maioria você tem direito de 2 a 4 acessos no ano, exceto se for de algum bancão (como bradesco) que possui acesso ilimitado aos seus próprios lounges.

O cartão black do banco Inter possui lounge Key gratuito e ilimitado, mas seria ótimo se o ultravioleta oferecer ao menos dois acessos gratuito.

4 curtidas

Realmente, o Inter é diferenciado. Um concorrente a altura é o Elo Diners Club.

2 curtidas

O problema é, que alguns voos da Azul são feitos no aeroporto Viracopos, lá o UV é inútil.

3 curtidas

Em Fortaleza, por exemplo, só existe lounge da AMBAR e consigo acessar utilizando o Inter Black, via loung key (acessos ilimitados). Ultravioleta também acaba sendo “inútil” pra lá. :man_shrugging:t3:

2 curtidas

Tem alguns voos domésticos que fazem conexão em GRU. Pra quem pega uma longa conexão e tem o UV é útil.

1 curtida

Mesmo fazendo voos domésticos com conexão em gru o ultravioleta é inútil, pois a sala da Mastercard black fica no terminal 3 somente para voos internacionais.

5 curtidas

Como já comentei nesse outro tópico: Ultravioleta: Um cartão que não entrega a experiência Black

O acesso às salas VIP seria o mínimo para o UltraVioleta se tornar o cartão principal da maioria dos usuários.

Hoje utilizo ele como principal, mas tenho o do Banco Inter para as salas VIP… Praticamente só pra isso mesmo.

6 curtidas

Essa é a única crítica que faço ao Ultravioleta, o benefício da sala VIP é um diferencial dos principais cartões Black e nisso o UV deixa muito a desejar.

Quase 2 anos se passaram e nada do UV oferecer acesso cortesia a salas VIPs do program dragon pass ou lounge key, uma pena. Nem acesso temos em voos nacionais. E esse é o black do Nubank hehe :man_shrugging:

1 curtida