Acesso ao aplicat

Não consigo acessar meu aplicar

1 curtida

Bom dia, @Maria124carla! Qual é o erro está aparecendo quando tenta entrar no seu App? Por via de dúvida, verifique se o App está atualizado na loja de aplicativos do celular e se tiver tente limpar o cache do App, mas se puder dar detalhes para tentar orientar.

10 curtidas

Aparece a seguinte frase “cadastro finalizado agora vamos checar suas informações esse processo leva mais ou meno 1 hora em alguns casos pode demorar um pouco mais” isso desde o dia 4 de fevereiro quando fiz o cadastro já desinstalei e instalei novamente mas não sai disso

2 curtidas

Já tentou contato com o suporte?

6 curtidas

Não tenho essa opção no aplicativo

2 curtidas

Nesse caso dado o período que já passou, te indicaria a entrar em contato com Nubank pelo número 0800 591 2117 que é bem mais rápido em relação aos outros canais para verificar com o suporte o que pode ter ocorrido com o cadastro. Mas deixo os outros canais no link abaixo para que possa ver os outros meios. :handshake:

10 curtidas

Olá @Maria124carla. Seja bem vinda. :handshake::blush:

4 curtidas

Depois conta pra gente se deu tudo certo @Maria124carla :pray:

2 curtidas

Tô esperando um retorno por e-mail

Ah sim, @Maria124carla! Logo mais vão entrar em contato com você :pray:

Entre em contato através dos canais de atendimento oficiais do banco, conforme indicado por alguns membros da comunidade.