Não consigo acessar meu aplicar
Bom dia, @Maria124carla! Qual é o erro está aparecendo quando tenta entrar no seu App? Por via de dúvida, verifique se o App está atualizado na loja de aplicativos do celular e se tiver tente limpar o cache do App, mas se puder dar detalhes para tentar orientar.
Aparece a seguinte frase “cadastro finalizado agora vamos checar suas informações esse processo leva mais ou meno 1 hora em alguns casos pode demorar um pouco mais” isso desde o dia 4 de fevereiro quando fiz o cadastro já desinstalei e instalei novamente mas não sai disso
Já tentou contato com o suporte?
Não tenho essa opção no aplicativo
Nesse caso dado o período que já passou, te indicaria a entrar em contato com Nubank pelo número 0800 591 2117 que é bem mais rápido em relação aos outros canais para verificar com o suporte o que pode ter ocorrido com o cadastro. Mas deixo os outros canais no link abaixo para que possa ver os outros meios.
Olá @Maria124carla. Seja bem vinda.
Depois conta pra gente se deu tudo certo @Maria124carla
Tô esperando um retorno por e-mail
Ah sim, @Maria124carla! Logo mais vão entrar em contato com você
Entre em contato através dos canais de atendimento oficiais do banco, conforme indicado por alguns membros da comunidade.