Acesso ao app com senha aparelho

Ola

Estou tendo problema para acessar o app, depois de uma atualizaçao, a senha de padrao (desenho) nao esta funcionando, troquei a senha para numerica e tambem nao funciona, troquei para senha PIN e nao funciona, ja atualizei o app de novo, ja limpei cache, ja desinstalei e instalei dnovo o app, ja reiniciei o aparelho varias vezes e o problema continua, so consegui acessar deixando meu aparelho sem senha nenhuma, ai o app pede a senha da conta e abre normalmente, mas meu aparelho fica vulneravel!

o que esta acontecendo?

@Andre_Novais1,

Não sei se resolve, mas vai o meu palpite aqui…

Veja se no App do Nubank, na opção Segurança a opção Acesso ao app (Solicitar biometria ou senha para acessar o app) está habilitada.

Talvez valha tentar desabilitar, configurar novamente o desbloqueio do celular para a sua preferência (padrão/desenho), e depois habilitar novamente.

Boa sorte! :crossed_fingers:

5 curtidas

fiz o procedimento, mas na hora de habilitar de novo a segurança do app, ele entra em loop, coloco o padrao, ele vai pra tela inicial e nao ativa a segurança!

Muito estranho seu caso , aqui está tudo normal, é melhor vc ir no chat e contar o que está acontecendo

2 curtidas

Nas Configurações do Aparelho, Menu → Segurança → Acesso ao APP está habilitado?

5 curtidas

Olá @Andre_Novais1 !

Eu tive um problema parecido com o app do Banco Inter, quando alterei a senha de acesso, a digital que era usada não funcionou mais, tive que desabilitar e habilitar novamente para assim voltar a entrar no app com ela, não sei se é o caso do Nubank também, mas você pode tentar.

3 curtidas

Bem vindo @Andre_Novais1 vc conseguiu resolver?

ainda nao.