Acesso ao app, desbloqueio app

Olá. Redefini meu aparelho que é um pouco antigo, ao reinstalar o app Nubank, abre apenas uma tela com um botão de ENTRAR. Ao entrar de cara pede para desbloquear o app. Já coloquei todas as senhas possíveis mas não entra. Não tenho o app instalado em nenhum outro aparelho.

1 curtida

Oi, @Helio_Morais tudo bem? Bem-vindo por aqui! :smiling_face_with_three_hearts:
Encontrei um passo a passo bem legal no blog do Nubank de como entrar no app do Nubank. É só clicar aqui! :point_down:
https://blog.nubank.com.br/nubank-login-passo-a-passo-para-entrar-no-app-e-no-site/

Já tentou colocar a senha/PIN de desbloqueio da tela do seu celular?

12 curtidas

Se você NÃO tiver um desbloqueio de tela (desenho, PIN, senha) habilitado, acontece isso mesmo.

Se você ativou a opção no Nubank de desbloquear o aplicativo com o desbloqueio de tela do celular para evitar acessos não autorizado. E, por algum motivo, desativou o desbloqueio de tela do seu celular posteriormente. O aplicativo pede para você habilitar novamente o desbloqueio de tela para acessar o aplicativo.

Se você quiser acessar o aplicativo sem o desbloqueio de tela, apague os dados do aplicativo (ou desinstale e instale novamente) e entre na sua conta novamente.

2 curtidas

Olá @Helio_Morais !

Entre no site :point_right: app.nubank.com.br

Faça o login para verificar se a senha que você digita está correta, caso sim, prossiga clicando no botão “Estou sem celular” e depois clique em “Desconectar Tudo”

Após isso, aguarde uns minutos e tente fazer o acesso no aplicativo, se não conseguir entre em contato por Telefone com o SAC do Nubank.

7 curtidas

Esse é o problema. No app não está dando essa opção, acredito que pelo fato do meu aparelho ser antigo.

Maravilha, vou tentar esse procedimento. Obrigado :slightly_smiling_face:

Dei certo, valeu meu jovem.

6 curtidas

Como a opção de acessar o aplicativo usando o desbloqueio de tela não está funcionando em seu aparelho (mesmo com o desbloqueio de tela configurado).

Apague os dados do aplicativo e entre novamente na sua conta, quando o aplicativo pedir para ativar essa função, é só não aceitar.

1 curtida

Simples; (desbloqueie seu app) = senha que vc usa para desbloquear a tela do seu celular.

3 curtidas