Acesso ao APP e atendimento

Estou a mais de dez dias tentando acessa a conta da NUBANK e sem sucesso.
Em todos foram solicitados a alteração da senha, desinstalação do app, limpeza de cache, e transferido para um especialista.

“Conforme sua solicitação, os aparelhos vinculados à sua conta foram corretamente deslogados em 2023-07-20T15:21:27.602.
Para usar sua conta Nubank, será preciso refazer o login pelo aplicativo. Lembramos que é preciso ter seu próprio aparelho para conectar em sua conta.”

Abaixo os protocolos de atendimento
09/07/2023 às 13:42. 00057218021
09/07/2023 às 14:01. 00057218751
09/07/2023 às 14:24. 00057219652
09/07/2023 às 14:39. 00057220214
13/07/2023 às 14:59. 00057622550
20/07/2023 às 11:16. 00058264443
20/07/2023 às 11:18. 00058264823
20/07/2023 às 11:46. 00058268979
20/07/2023 às 11:56. 00058270280
20/07/2023 às 12:03. 00058271257
20/07/2023 às 12:11. 00058272433
20/07/2023 às 12:28. 00058274872
20/07/2023 às 12:36. 00058275995

A partir do dia 09 todas a ligações dos atendentes são desligadas por eles e não ha retorno.

Que azar, aqui nunca tive problemas com o app. Sempre funcionou tranquilamente.

Caso não tenha ficado satisfeito com o atendimento do Nubank, pode escalar o caso para ouvidoria:

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Atendimento em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

3 curtidas