Acesso ao APP pode ser + acessível p cidadão c fone simples?

Gente, eu acho que a Nubank poderia fazer um APP mais acessível para celulares tipo Iphones mais antigos, Androids não novoss… O meu celular é Iphone 4s e sempre dá pau o aplicativo. Não vou trocar de fone só por causa disso.

Olá!

Diria que essa é a modernização absoluta de todos os equipamentos @gsantos, hoje não vale a pena manter equipamentos obsoletos no mercado, pois geraria muito trabalho para a equipe desenvolver/alterar a codificação do software, e também existiria restrição muitas vezes a poucos equipamentos em uso, como os celulares, que acabam sendo nos últimos anos descartados ou descontinuados na sua “geração”. É realmente uma pena, mas fica claro que todas as empresas de softwares/hardware vem fazendo empregando a anos. Isso só fica mais visível agora, devido a procura da utilização de programa de ultima geração, em aparelhos com menos tecnologia. Espero que consiga o quanto antes atualizar vosso aparelho, ou quem sabe comprar um novo compatível! Boa sorte <3!

3 curtidas

Qual problema ocorre?

O problema não é o fone…
Para garantir a segurança do cliente e usabilidade do App, é necessário que a versão do iOS instalada no seu iPhone, seja compatível para isso.

1 curtida

Uma das obrigações contratuais do usuário ao ter aparelho celular compatível:

Manter o seu aplicativo para celular sempre atualizado e possuir smartphone que por discricionariedade do Nubank possua os requisitos mínimos que permitam o uso e a atualização do aplicativo sempre que necessário;

Isso é uma questão de segurança, aparelhos que não recebem mais atualizações de sistema estão mais propensos a serem hackeados ou fraudados. Isso é mais uma questão com a Apple que não disponibiliza atualizações por muito tempo do que um problema do Nubank, eles não podem se responsabilizar por uma falha de segurança ocasionada por terceiro.

2 curtidas

Pois é @Vittoria_Cunha muito bem frisado e se ele tiver algum problema, vai ficar a ver navios, por que o Nubank vai estar totalmente isento.

2 curtidas