Acesso ao banco 386 (Nu Financeiro)

Recebi um recurso advindo de um processo mas na hora de pagar esse dinheiro caiu no banco 386 e não no 260.
O dinheiro não voltou para conta de origem, sinalizando que existe uma conta com o meu nome no banco 386. Não tenho acesso a essa conta e a Nu Bank não me dá uma solução.

Boas vindas a comunidade @Douglas_Sg

Sinto por essa situação complicada!

Vou deixar aqui, alguns contato para você falar com o NuBank. :point_down:t5:

10 curtidas

Estou há duas horas no telefone com eles.
A ligação cai e não me retornam. Ligo de novo, falam que vão me transferir e não dão solução para o meu problema.

1 curtida

Olá, o depósito foi feito por TED?
Se sim pode demorar um pouco para retornar.

Você informou a conta para o depósito e os dados da conta, na hora de selecionar quem te transferiu selecionou o banco 386 ao invés do 260 que seria o correto, acho que o 386 nem recebe nada de transferência assim, então provavelmente o dinheiro retornará para conta de origem

7 curtidas

Foi feito no dia 05 de dezembro e hoje é dia 12 de dezembro.
Até hoje o dinheiro não voltou.
Pior é que o atendimento do NUBANK é horrível.

1 curtida

Realmente, já faz uns dias, neste caso seria melhor pegar os números de protocolo e escalar o atendimento para ouvidoria para tentar uma solução.

10 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade.
Quem forneceu os dados da conta ao juízo foi seu advogado, se você é a parte que venceu o processo; ou você mesmo se for o advogado.

Em ambos os casos, contate o NU, deixando claro que o equivoco partiu da origem e não do destino.

Meu amigo, fornecemos a informação correta. O erro ocorreu no cartório ao oficiar o banco.
Mas nesse caso, pouco importa, pois o recurso saiu do BB e entrou na NU FINANCEIRA S.A.
Acabei de sair de uma ligação de 25 minutos com a ouvidoria do NU BANK, onde me deram um prazo de 10 dias para resolver.

Como citei, “o erro partiu da origem”.
Espero que o problema se resolva antes do prazo definido.

Você possui Conta no NuInvest?

1 curtida

tenho. O banco Nu Invest é 140 e não 386.

1 curtida

Só pensei na possibilidade de ter caído por lá.

2 curtidas

Vc consiguiu o dinheiro ? Fiz uma transferencia via ted e o banco tbm estava 386 e ainda nao chegou tbm

Conseguiu resolver mano tô passando pela mesma situação me ajuda

1 curtida