Acesso ao caixa eletrônico

Tem muita gente que não tem acesso ao pix.

1 curtida

Acesso ao caxa eletrônico seria o ideal sao poucos que tem acesso a Internet.

1 curtida

Caixa Economica é um outro banco, você quis dizer caixa eletronico ? ( corrigir o titulo para fazer mais sentido )

para sacar o dinheiro ?
se for isso, é possivel relaizar saque em caixas 24Horas, existe uma tarifa não sei informar qual pois nunca usei

2 curtidas

Ai eu descordo de você, o proposito do banco é justamente ser 100% virtual ou o mais próximo disso, não acredito que poucos tenham acesso a internet e uma das exigências do banco é um smartphone. o NuBank veio para facilitar a vida de muita gente e fez isso, mas não da pra andar pra traz e querer ser um banco comum, infelizmente alguns sem acesso ao smartphone e a internet vão continuar refém do modelo de banco arcaico.

4 curtidas

Muitos não tem nem internet, muito menos celular. É a realidade de muitos lugares do nosso país, muita miséria ainda infelizmente. Morava numa cidadezinha no interior e via muitas cidadezinhas proximas sem nada, internet nao pega ate hoje.

4 curtidas

Mas se alguns nao tem acesso a internet tipo a 3g de 20 reais,como compram um celular que e mais caro que o crédito telefonico e quer ter acesso a caixa eletrônico para sacar ou depositar???
Se a pessoa quer usar caixa eletronico certamente e para movimentar dinheiro,mas nao tem dinheiro para 20 ou 30 reais para por crédito para internet 3g,tendi nada​:rofl::rofl:

1 curtida

Oxi, é nada!

Se brincar o Brasil tem no mínimo 3 x mais chaves PIX do que contas bancárias.

1 curtida

Eu sou da região serrana aqui mesmo tem pessoas que não conseguem sacar dinheiro no caixa eletrônico tem que levar alguém junto. O que eu quero dizer é que tinha que ter um ascesco melhor pelo menos para as pessoas idosos e quem não sabe ler e nem escrever.

1 curtida

Analisando pelo seu argumento não faria sentido essas pessoas terem uma conta no nubank ou algum outro banco digital teriam que procurar um serviço que atenda a necessidades delas.
O Nubank veio com propósito de revolucionar o sistema financeiro através da tecnologia, se a pessoa não consegue usar isso devido a vários fatores o correto seria procurar algo que lhe atenda

6 curtidas