Acesso ao internet banking Nuconta

Não estou conseguindo fazer login utilizando CPF e senha. No app funciona normal e no internet banking aparece a mensagem :slight_smile:Quando acesso pelo internet banking aparece a mensagem : CPF ou senha invalida.
No app a senha é aceita normalmente. O que posso fazer?:

Oi @Alessandro3.

A senha que ele pede na internet não é a mesma de 4 dígitos.
É a senha que você entra no aplicativo pela primeira vez.

Qual das duas você ta usando?

3 Curtidas

Aliás, quando a NuConta estará disponível no internet banking? Por enquanto só tem a parte do cartão de crédito… :thinking:

3 Curtidas

Seria uma ótima!

Seja bem-vindo man, deve-se levar em consideração oque o @MVS te disse caso ainda tenha problema ou esqueceu a senha vc clicar em Esqueci minha senha > digitar o seu CPF na próxima janela e clica em enviar, vc recebera um e-mail para redefinir a sua senha.

Depois é só acessar com a sua nova senha tanto no navegador quanto no celular. :wink:


image

3 Curtidas

Seja bem-vindo @Alessandro3!

Se a sua senha está salva por um gerenciador de senha ou no navegador, tente digitar em vez de preencher automaticamente.

Depois volta aqui e nos diz se conseguiu resolver o problema :wink:

Estou usando a senha da internet. Consegui resolver o problema alterando o DNS primario e secundario. Inverti o DNS primario e secundario do google *(8.8.8.8 e sesncudario 8.8.4.4). Outra alternativa que tentei foi sair por uma vpn em outro pais.
Problema de DNS no servidor 8.8.8.8 do google através do meu provedor de internet

Alessandro

2 Curtidas

Solução era bem mais complicada do que parecia, ein!
Mas ainda bem que você conseguiu resolver!

Qualquer coisa estamos aqui, amigo.

1 Curtida

:sweat_smile:Também gostaria de saber…