Não estou conseguindo fazer login utilizando CPF e senha. No app funciona normal e no internet banking aparece a mensagem Quando acesso pelo internet banking aparece a mensagem : CPF ou senha invalida.
No app a senha é aceita normalmente. O que posso fazer?:
Oi @Alessandro3.
A senha que ele pede na internet não é a mesma de 4 dígitos.
É a senha que você entra no aplicativo pela primeira vez.
Qual das duas você ta usando?
Aliás, quando a NuConta estará disponível no internet banking? Por enquanto só tem a parte do cartão de crédito…
Seria uma ótima!
Seja bem-vindo man, deve-se levar em consideração oque o @MVS te disse caso ainda tenha problema ou esqueceu a senha vc clicar em Esqueci minha senha > digitar o seu CPF na próxima janela e clica em enviar, vc recebera um e-mail para redefinir a sua senha.
Depois é só acessar com a sua nova senha tanto no navegador quanto no celular.
Seja bem-vindo @Alessandro3!
Se a sua senha está salva por um gerenciador de senha ou no navegador, tente digitar em vez de preencher automaticamente.
Depois volta aqui e nos diz se conseguiu resolver o problema
Estou usando a senha da internet. Consegui resolver o problema alterando o DNS primario e secundario. Inverti o DNS primario e secundario do google *(8.8.8.8 e sesncudario 8.8.4.4). Outra alternativa que tentei foi sair por uma vpn em outro pais.
Problema de DNS no servidor 8.8.8.8 do google através do meu provedor de internet
Alessandro
Solução era bem mais complicada do que parecia, ein!
Mas ainda bem que você conseguiu resolver!
Qualquer coisa estamos aqui, amigo.
Também gostaria de saber…
Mim mande minha senha
Olá @Erika_Souza, você já verificou sua caixa de Spam?
Não vim não Qui no sanp
Ja não ta não no sapm
Então contate o Nubank:
Ja nao tem nada não la
Eu preciso muito dessa senha do acesso
Faça o que já falei e contate o Nubank, no caso, por fone ou e-mail.
Não consegui não
O que vc não conseguiu @Erika_Souza ?
Peça ajuda para algum amigo(a) para enviar esse e-mail ou ligar no atendimento
(na ligação, vc mesma deve conversar com o atendimento).
Boa sorte!
Liguei ai vc