Acesso ao Navegador para Clientes Ultravioleta

Boa Tarde Comunidade! Tudo bem?

Trago aqui um passo a passo, que acredito que seja interessante para os usuários do Ultravioleta que desejam acessar via Navegador Web. Hoje passei por essa dificuldade.

(Esse ‘‘erro’’ já foi reportado internamento)

Ao acessar o Site do Nubank, você será direcionado a tela de Login, inserindo o CPF e a Senha de 8 Dígitos:

Após isso, aparecerá o QR Code para que seja acessado via aplicativo, porém esse passo a passo só é válido para usuários dos Cartões Gold e Platinum:

Para usuários do Ultravioleta, seguir os seguintes passos no Aplicativo:

Foto > Central de Proteção > Ajustes de Segurança > Acesso no Navegador

Infelizmente impossibilitado de tirar prints por ser usuário Android. :alien:

Mas é só seguir que é sucesso!

Valeu gente!

43 curtidas

Na minha primeira pós UV que fui entrar na minha conta na versão do computador, fiquei pelo menos 2 minutos procurando onde tava a bendita aba de escanear o QR Code, adoraria que posteriormente até como sugestão, ao preencher os dados no site e fosse pra aba do QR Code, o App do Nu já enviasse uma notificação perguntando se é você que tá tentando entrar e ao clicar abrir a tela de escanear o QR Code direto. Me senti um aventureiro na primeira vez que tava atrás da função, então é com certeza que o tópico vai ajudar muita gente, @FelipeMoraes. :clap:

21 curtidas

O Mercado Pago e o Banco Inter também contam com páginas na web e com QR Code.

3 curtidas

Ou mesmo que isso não aconteça, ao inserir o CPF já é possível identificar o usuário como sendo Ultravioleta, poderia ser direcionado a uma tela diferente, com as informações corretas.

14 curtidas

Deu certinho aqui @FelipeMoraes obrigado pelo passo a passo. :pray:

11 curtidas

Bom saber! não sabia dessa diferenca de acesso com o UV

11 curtidas

Concordo, seria uma experiência diferenciada (assim como a nova proposta do visual do App) e de quebra ainda ajudaria a poupar de ter que dar tantos cliques (contei pelo uns menos 5 pra chegar até a câmera) :joy:

15 curtidas

Olá @FelipeMoraes. Obrigado pelas informações. :handshake::+1::purple_heart:

8 curtidas

Com certeza isso seria um diferencial de acesso para os clientes do Ultravioleta.

10 curtidas

Era algo muito pedido aqui na comunidade. Agora está se concretizando :raised_hands:t6::raised_hands:t6:

8 curtidas

Essa opção deveria estar mais explícita e mais fácil de ser encontrada dentro do app.

10 curtidas

Obrigado @FelipeMoraes, funcionou certinho!
Mesmo eu que sou Cliente Ultravioleta há poucas horas! Pois nem o cartão ainda tenho🙏

6 curtidas

Concordo!
O passo 3 poderia ter uma observação assim:

7 curtidas

No caso essa função já é antiga, só que precisa de um ajuste na mensagem, já que com a chegada do UV o menu no App para dar acesso a conta mudou. :pray:

14 curtidas

Boas Vindas ao time do UV @Marcos_Furquim1 !

4 curtidas

Ainda não acessei o portal web do Ultravioleta, mas já quero te agradecer por esclarecer uma dúvida que certamente eu teria, @FelipeMoraes! :purple_heart:

8 curtidas

Infelizmente não muda muita coisa esteticamente, mas adoraria que adicionassem novidades relacionadas ao UV no portal :pray:

6 curtidas

Bem-vindo ao UV :purple_heart:

3 curtidas