Acesso ao Perfil sem celular

Infelizmente estou sem celula ele morreu afogado dia 25 na chuva que deu, e preciso acesso o meu perfil imprimi o boleto fatura do cartão e realiza depositos nuconta.
Preciso de uma forma de acesso sem precisa confirma codigo qrcode no apper, nao posso compra outro celula sem ter acesso ao meu perfil nubank.

4 curtidas

Se tentou login pelo computador, deve ter visto essa recomendação. O boleto e as ações de emergências podem ser feitas por lá. Para mais ações, entre em contato com o Nubank por email ou telefone.

7 curtidas

Realmente você não consegue visualizar as faturas futuras, mas consegue imprimir a fatura atual, acho que eles fazem isso até por uma questão de segurança mesmo!

2 curtidas

é complicado que eu tenho nuconta e nem isso eu tenho acesso sem o aplicativo, tenho perfil superdigital do banco santader eles pelo menos tenho opçao acessa o meu perfil e controla os meus gastos. Na boa depois anos uso com nubank fiquei decepcionado com eles por causa dessa situação.

O Nubank é um Banco Digital, não há possibilidades de fazer uma comparação com o Santander por exemplo, realmente é uma situação complicada, mas para usar qualquer banco digital é indispensável ter um celular.

1 curtida

Concordo que seja difícil a comprar os bancos, mas o NuBank oferecia esta possibilidade, eu mesma já havia acessado. O BB tbm tem seu lado digital mas o uso do computador é uma possibilidade.
Acredito que uma opção de entrarmos em contato e gerar um pin de acesso, ou totem de repente, teria que ter uma alternativa.
Assim não está legal.

2 curtidas

Meu celular acaba de quebrar a tela e não tenho como consultar os gastos! Me sinto cego sem poder conferir o meu consumo. Do jeito que estava antes era bem melhor, podia consultar os gastos pelo computador sem necessidade de liberação pelo celular. Pago sempre em dia, abro o aplicativo diariamente para conferir cada centavo gasto, o nubank não podia ter feito isso, podia pelo menos ser opcional, não imposta arbitrariamente. Cara, tem que ter um jeito de liberar pelo computador! Agora sou obrigado a comprar imediatamente um celular, mesmo sem ter condições no momento. PISOU NA BOLA NUBANK!

6 curtidas

e horivel isso, nao consigo consultar meu saldo, estou sem celular e fiquei na mao com a porcaria que e o atendimento desse banco, quallquer outro banco consigo consultar saldo pelo internetbanck mesmo sem celular!! poderiam resolver isso, mas parece que nao a minima atenção para nós

Já passou da hora de um banco digital, que se divulga como a quinta maior instituição financeira em numero de clientes, disponibilizar aos mesmos mais facilidade de acesso. O banco tem que ter a ciência de que aparelhos de celular são objetos falíveis no quesito físico. Assim como o Itaú e outros o Nubank DEVE DISPONIBILIZAR um aplicativo Windows para PC!

3 curtidas

Meu celular queimou e não consigo acessar minha conta pelo computador. Isso é sinceramente uma grande B****. Ainda tem quem diga que não se pode comparar um banco digital com os outros grande bancos que já existem há anos no mercado. E eles não vão resolver isso tão cedo, não consigo acessar meus gastos, não consigo SEQUER ajustar o limite porque NÃO TEM como acessar a minha conta pelo computador.

Realmente uma falta de respeito com o consumidor. assim que pegar meu aparelho celular irei desfazer a conta.

Eu também sinto a falta de ter acesso a conta pela web. Acredito que o conceito de banco digital não deva se limitar somente ao acesso ao celular. As vezes preciso acessar algo no trabalho e não consigo acessar no app porque onde trabalho não tem sinal de celular e na empresa a wifi não é liberada a todos.
Outro ponto a melhorar, até no app, é trazer a separação dos saldos por mês, e também separando o dinheiro que está guardado do dinheiro que está disponível. Saldo inicial e final de cada mês também seria bacana!

2 curtidas

Realmente seria ótimo uma plataforma de internet banking pra conta, ou melhor ainda: um aplicativo do Nubank pro Windows 10.

2 curtidas

Boa tarde, fora o celular tem também a opção com o cartão de usar um banco24horas para acessar sua conta, mas também acho que seria ótimo criar uma área no site com bankline ou programa para Windows e demais sistemas. Bankline seria mais seguro creio eu… Eu já precisei pegar celular emprestado por perder o meu, pra mim foi de boa, mas acho que tem pessoas que no momento não tem a quem recorrer, uma lan house que seja resolveria se a pessoa não tivesse nem pc. Acredito que o Nubank irá criar em breve, é uma ótima plataforma. Até hoje não tenho o que reclamar.

1 curtida

Por isso tem o computador, que não deixa de ser digital.

Não acho que se encaixa na mesma ideia, porém são opiniões em relação ao assunto desse tópico.

Eu estou com o mesmo problema. Ridículo não poder acessar pelo computador. Eu mesmo não quero nem saber, simplesmente NÃO VOU PAGAR e vou continuar usando meus outros cartões. Beijos de luz

Com o cartão nao da pra vc saber nada da conta, apenas fazer saques (pode NEM consultar saldo)

Infelizmente é uma situação complicada ficar sem celular. Realmente quando isso acontece você fica sem acesso à sua conta.

Entretanto, reitero que é uma das responsabilidades do cliente possuir um celular compatível para movimentar a conta e gerenciar o cartão. Isso está no contrato que você aceitou:

g. Manter o seu aplicativo para celular sempre atualizado e possuir smartphone que por discricionariedade do Emissor possua os requisitos mínimos que permitam o uso e a atualização do aplicativo sempre que necessário.

Logo, caso o pagamento não seja efetuado você pode ter seu nome inscrito nos serviços de proteção ao crédito, pois não dá para alegar desconhecimento.

3 curtidas

Você não recebeu a fatura por email?