Desde o ano passado estou com problema para acessar o app. Nunca consegui entrar na conta nem receber o cartão. Quando ligo o pessoal me tira de tempo e não resolvem nada. Uma pena não saber aquem recorrer na nubanck.
Hey, @Arimateia_Ramos.
Bem vindo à NuCommunity.
O que houve? Por que não consegue acessar a conta?
O que acontece quando você tenta entrar pelo app?
Se você nunca entrou na conta, provavelmente por esse motivo nunca recebeu o cartão.
Pode compartilhar com a gente melhor seu problema?
Assim poderemos te aconselhar de que forma entrar em contato com a instituição nos canais oficiais e certamente você resolverá seu problema.
Boa tarde!!!
Venho por meio, comunicar que não consigo acessar o app, apenas aparece a informação “Estamos enviando suas informações para terminar o cadastro” e logo em seguida é enviado um e-mail com a seguinte informação:
Você também pode finalizar a validação clicando na engrenagem ao lado do seu nome na tela inicial do app, depois em Perfil, e Autorizar aparelho.
Como irei acessar e fazer a configuração de validação se o app não passa para a etapa seguinte.
Peço ajuda.
Boa tarde!!!
Venho por meio, comunicar que não consigo acessar o app, apenas aparece a informação “Estamos enviando suas informações para terminar o cadastro” e logo em seguida é enviado um e-mail com a seguinte informação:
Você também pode finalizar a validação clicando na engrenagem ao lado do seu nome na tela inicial do app, depois em Perfil , e Autorizar aparelho .
Como irei acessar e fazer a configuração de validação se o app não passa para a etapa seguinte.
Peço ajuda.
Hey, @Arimateia_Ramos.
Peço apenas que, por sua privacidade, apague o número de celular do post, uma vez que está exposto publicamente a usuários da comunidade e de fora dela.
O seu problema realmente está no app, portanto vou te recomendar que tente limpar o cache e armazenamento de dados e tentar depois deste prosseguir com o cadastro.
Uma vez não dando certo, tente desinstalar o app, reiniciar o celular e instalar novamente.
Lembre-se te verificar se o app está atualizado também, ok?
Se ainda assim persistir, você precisará solicitar ajuda informando o problema a partir do atendimento por telefone.
Telefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236
Depois que realizar estas tentativas, volte aqui para dar o feedback para nós, combinado?
Lembro-te que somos uma comunidade de usuários comuns do Nubank, não existe atendimento com a equipe do Nu por aqui.