Acesso App Iphone 6 ios 12

Bom dia!

Estou tendo problemas para acessar minha conta nubank pelo aplicativo.

Estou usando ios na versão 12.5.7

O app nubank está na versão 7.10.49 (12).

Já desliguei o telefone e liguei novamente.
Já tentei acessar via dados móveis e via wifi.
Já verifiquei atualizações, tanto do app como da versão do ios. Ambos estão em sua última versão.

Aguardo um posicionamento do pessoal do nubank.

3 curtidas

Também estou com o mesmo problema, já mandei e-mail, liguei, resetei o aparelho, baixei o aplicativo pelo itunes. Devidamente tudo foi tentado, mas não houve solução.
Esse problema já tá pertinente no Iphone 6 e pelo que li na comunidade, ninguém da equipe do NuBank se posicionou com alguma solução

2 curtidas

A essa altura a equipe já está sim consciente da situação, mas a solução parece demandar mais tempo que o comum. Não entendo de programação, mas devo imaginar que lançar uma atualização no iOS deve envolver todo um protocolo que exige processos (e tempo). Infelizmente, é necessário ter paciência!

6 curtidas

Espero que a equipe também se responsabilize por todas as taxas de juros necessárias para pagamentos dos meus boletos também, paciência :slight_smile:

3 curtidas

Bom dia Júlio!

Também fiz o processo de reinstalação do aplicativo. E assim como você, também não obtive sucesso.

1 curtida

na reinstalação era pra ter resolvido…

2 curtidas

Pois é. Mas fiz o processo 2 vezes. E mesmo sintoma.

1 curtida

Também estou tendo problemas para acessar minha conta no Iphone. Clico no ícone do banco, carrega mas cai, não aparece nem a opção de colocar a senha.
Fiz todo o procedimento informado pelo pessoal do banco mas o aplicativo não funcionou igual.

3 curtidas

Temos que aguardar, pessoal! :handshake:

7 curtidas

Olá Elves. Certo estou aguardando. Qual é previsão de normalização?
E quanto aos boletos que vencem hoje, você ou o nubank pagam pra mim?

Como posso enviar eles? Ou como devo proceder ?

1 curtida

Quanto a essas informações, só o Nubank poderá te dizer! A maioria de nós, aqui na comunidade, somos clientes assim como você. Sendo assim, nossas respostas são limitadas. Qualquer dúvida, entre em contato com o SAC do Nubank.

6 curtidas

Elves, te entendo. Por gentileza, veja com eles, ao menos, uma previsão de normalização do ambiente. MAS de qualquer forma, já fiz 2 ligações para para o 0800 do nubank, 1 vez falaram que iam me passar para um outro técnico (porque o primeiro não soube resolver o problema), e durante isso a ligação “caiu”, na outra vez, me pediram para reinstalar o aplicativo, mas eu já tendo feito isso. E quando não funcionou, o atendente pediu para esperar, e mais uma vez a ligação “caiu”.

Protocolos de atendimento: 00065xxxx41 e 00065xxxx15.

Olá. Ainda sem solução do problema. Vou migrar para outro banco. Nubank, nunca mais.

1 curtida

Preciso usar no meu ifhone 6 ,app não funciona

1 curtida

meu celular e o iphone 6 versao 12.5.7 e atualizou ontem e simplesmente nao abre mais preciso acesar para fazer o pagamento da minha fatura e nao consigo

1 curtida

Mesmo problema com Iphone 6 versão 12.5.7, app não abre, preciso acessar para fazer o pagamento.

2 curtidas

Olá, tentei desinstalar e instalar novamente, sem sucesso.

2 curtidas

Lucas, enquanto aguardamos o problema ser resolvido, acesse a área do Nubank Web, consegui gerar o boleto por lá, o que acha?

1 curtida