Estou tendo problemas para acessar minha conta nubank pelo aplicativo.
Estou usando ios na versão 12.5.7
O app nubank está na versão 7.10.49 (12).
Já desliguei o telefone e liguei novamente.
Já tentei acessar via dados móveis e via wifi.
Já verifiquei atualizações, tanto do app como da versão do ios. Ambos estão em sua última versão.
Também estou com o mesmo problema, já mandei e-mail, liguei, resetei o aparelho, baixei o aplicativo pelo itunes. Devidamente tudo foi tentado, mas não houve solução.
Esse problema já tá pertinente no Iphone 6 e pelo que li na comunidade, ninguém da equipe do NuBank se posicionou com alguma solução
A essa altura a equipe já está sim consciente da situação, mas a solução parece demandar mais tempo que o comum. Não entendo de programação, mas devo imaginar que lançar uma atualização no iOS deve envolver todo um protocolo que exige processos (e tempo). Infelizmente, é necessário ter paciência!
Também estou tendo problemas para acessar minha conta no Iphone. Clico no ícone do banco, carrega mas cai, não aparece nem a opção de colocar a senha.
Fiz todo o procedimento informado pelo pessoal do banco mas o aplicativo não funcionou igual.
Quanto a essas informações, só o Nubank poderá te dizer! A maioria de nós, aqui na comunidade, somos clientes assim como você. Sendo assim, nossas respostas são limitadas. Qualquer dúvida, entre em contato com o SAC do Nubank.
Elves, te entendo. Por gentileza, veja com eles, ao menos, uma previsão de normalização do ambiente. MAS de qualquer forma, já fiz 2 ligações para para o 0800 do nubank, 1 vez falaram que iam me passar para um outro técnico (porque o primeiro não soube resolver o problema), e durante isso a ligação “caiu”, na outra vez, me pediram para reinstalar o aplicativo, mas eu já tendo feito isso. E quando não funcionou, o atendente pediu para esperar, e mais uma vez a ligação “caiu”.
Protocolos de atendimento: 00065xxxx41 e 00065xxxx15.
meu celular e o iphone 6 versao 12.5.7 e atualizou ontem e simplesmente nao abre mais preciso acesar para fazer o pagamento da minha fatura e nao consigo