Passei a ser cliente Nu Bank+, com isso, descobri que é possível ter acesso a uma caixinha turbo com 120% do CDI a um limite de R$10.000,00 aplicados. Ademais, eu já tenho uma caixinha turbo de 110% do CDI com R$5.000,00 de limite. A opção de 120% do CDI ainda não está disponível para mim. Como faço para ter acesso a esse benefício? Posso resgatar dinheiro de outras caixinhas para aplicar nessa nova caixinha turbo de 120% do CDI?
Também sou Ultravioleta e consegui o o acesso a Caixinha de 120% resgatando o valor total da caixinha de 110%; após o resgate ficou disponível de imediato !
Mas fique atento a cobrança do IOF, se retirar antes de 30 dias terá a cobrança proporcional aos dias restantes !
Veja a resposta absurda que eu recebi hoje quando questionei:
"Olá, Renan, tudo bem?
Compreendemos, desde o dia 28/04 clientes que ainda não tinham ativado a caixinha turbo, teriam uma nova oferta disponível, onde tem um rendimento de 120% do CDI com um limite de R$10 mil .
Mas para clientes que já possuem a caixinha o rendimento permanecerá em 110% do CDI.
Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui.
Esses atendentes devem estudar a forma de dar a resposta mais absurda com maior naturalidade. Estudar o que está acontecendo no Nu não fazem, pois nunca sabem de nada e ainda fornecem informações erradas como essa, com convicção.
Até hoje guardo rancor de um tal Marcos S. que me respondeu duas vezes que estava tudo certo na minha conta e que o erro de aprovação de compras era falta de atenção minha em mexer no app durante a transação (aprovação de compra global nem é via app, e sim SMS), enquanto nenhuma compra era aceita por erro de comunicação da conta global com a Wise.
Bom dia, gente eu queria saber se e só pra mim que não está aparecendo a caixinha turbo de 120%cdi, já movimentei mais de R$900,00 reais, é mesma assim não está aparece. Alguém poderia me ajuda?