Acesso Caixinha Turbo de 120% do CDI

Chat não ajuda em nada, nem sabem dizer que vai ser liberada a migração, como mencionado por outro usuário aqui.

7 curtidas

Não é só para você, caixa de 115 e 120, a depender de qual cliente que você é, ainda não aparecem para todos. Recomendo esperar até 9 de maio para verificar se aparece, e se não aparecer, registrar uma reclamação no Reclame Aqui para verificarem e não ser caracterizada propaganda enganosa deles.

6 curtidas

Vai te responder com o de sempre: “Alguns produtos e funcionalidades são liberadas gradualmente para os clientes”

Isso pode levar anos ou nunca chegar…

5 curtidas

Entendo o receio e não discordo dele. Mas 10k investido, com o Mercado Livre por trás tá bem tranquilo! Fossem altos valores valeria o cuidado…

10 curtidas

Enfim, caixinha turbo de 120% do CDI ativado para mim.
:tada: :tada: :confetti_ball: :confetti_ball:

11 curtidas

Por aqui tambem!

9 curtidas

7 curtidas

Bem lembrado, @Joaoaugusto.
:+1::sparkles:

6 curtidas

Para mim apareceu tbm, preferi transferir agora e pagar o iof antes que o nubank mude de ideia.

6 curtidas

Se ele não sabem, nós muito menos.

4 curtidas

Discordo, chat me disse que não sabia, disse a outro usuário que nem existiria a migração. Eu consultei reclamações no Reclame Aqui e achei resposta da Ouvidoria que até 9 de maio a migração estaria disponível, outros usuários aqui passaram informações melhores que no chat também.

3 curtidas

Oi!

Virei cliente Nubank+ há três dias. Anteontem me ofereceram o aumento do rendimento da caixinha turbo para 115%, com limite ainda de 5 mil reais. Aceitei.

Por que não veio o limite de 10k a 120%? Quando virá? Alguém sabe dizer? Foi um dos grandes motivos preu ter virado Nubank+.

Obrigado.

4 curtidas

Eu já havia ativado a caixinha turbo com 110%, porém agora se eu quiser a caixinha com rendimento de 120%, ele informa que vai ser reaplicado o valor, ou seja, será cobrado impostos. :clown_face:

3 curtidas

clique na caixinha turbo aparecerá a msgm de upgrade da caixinha atual para a caixinha nova , já está aparecendo o upgrade mesmo o Nubank informando que seria dia 9 , clientes ultravioleta e Nubank + tem acesso a caixinha a 120% com limite de até 10 mil nesse rendimento, já ocorreu upgrade pra mim ontem

2 curtidas