Olá pessoal. Depois da atualização de hoje percebi que o acesso ao meu Nubank não usa mais a digital, agora está pedindo senha.
Isso foi pra todos ?? Como ficou o APP de vocês depois da atualização???
Olá pessoal. Depois da atualização de hoje percebi que o acesso ao meu Nubank não usa mais a digital, agora está pedindo senha.
Isso foi pra todos ?? Como ficou o APP de vocês depois da atualização???
Olá, aqui eu acesso com a digital normalmente. Geralmente o app só me pede a senha de dígitos, quando a minha digital não é reconhecida por mais de 4 vezes, aí após desbloquear o celular com a senha numérica, a digital no app da Nubank volta a funcionar. Já tentou também desabilitar e habilitar novamente o bloqueio no aplicativo da Nu?
Olá @anon26974882, então eu também acesso apenas com a digital mas depois das atualizações e das instabilidades de hoje o meu aparece opção apenas de senha. Pode ter sido somente no meu então essa mudança??
Não sei te dizer, a Playstore as vezes é bem lerda pra enviar atualizações… Alguns recebem antes, outros depois de alguns dias, já tentou contactar o chat pra ver o que houve?
O meu continua com digital desde a última atualização (não tive problemas de acesso hj). Vai nas configurações e vê se não desabilitou essa opção, aconteceu isso comigo uma vez…
Estranho.
O meu continua com o acesso com a digital também, dá uma olhadinha se você sem querer não desativou essa opção no menu do app.
@anon26974882 ainda não fiz contato, queria saber se foi algo que eu fiz ou uma mudança no APP
@lorenatelles vou olhar nas configurações pra ver se mudou algo. Obrigado
@IVictorSantosI está exatamente assim. Estou achando que pode ser algo no próprio celular e não no APP. Estou investigando
@RafaelH estou verificando se pode ser no celular o problema. Obrigado pela dica
Então, o desbloqueio do celular está funcionando normalmente pela digital?
De nada @slima
Espero que consiga resolver esse problema!
Pessoal obrigado pelas dicas. Não sei se o celular de vocês é igual ao meu mas de tempos em tempos ele bloqueia o uso da digital e obriga a digitação da senha como medida de segurança. Então automaticamente tudo que usa a digital muda também para a senha. Validei no celular aí o APP voltou a usar a digital.
Obrigado a todos @anon26974882 @lorenatelles @IVictorSantosI @RafaelH
Boa
Bom que resolveu
O meu só pede a senha numérica quando reinicia o celular mesmo.
Sim, é isso que acontece aqui. Eu consigo fazer voltar ao normal bloqueando o celular e digitando a senha. Que bom que tudo se resolveu.
Eu uso a digital normal …tente limpar os dados do app
Sim, pode ser, verifique se há alguma atualização de software no seu aparelho.
Opa, não tinha visto que já tinha solucionado, que bom que deu certo!