Acesso com digital

Olá pessoal. Depois da atualização de hoje percebi que o acesso ao meu Nubank não usa mais a digital, agora está pedindo senha.

Isso foi pra todos ?? Como ficou o APP de vocês depois da atualização???

1 curtida

Olá, aqui eu acesso com a digital normalmente. Geralmente o app só me pede a senha de dígitos, quando a minha digital não é reconhecida por mais de 4 vezes, aí após desbloquear o celular com a senha numérica, a digital no app da Nubank volta a funcionar. :slight_smile: Já tentou também desabilitar e habilitar novamente o bloqueio no aplicativo da Nu?

1 curtida

Olá @anon26974882, então eu também acesso apenas com a digital mas depois das atualizações e das instabilidades de hoje o meu aparece opção apenas de senha. Pode ter sido somente no meu então essa mudança??

Não sei te dizer, a Playstore as vezes é bem lerda pra enviar atualizações… Alguns recebem antes, outros depois de alguns dias, já tentou contactar o chat pra ver o que houve?

1 curtida

O meu continua com digital desde a última atualização (não tive problemas de acesso hj). Vai nas configurações e vê se não desabilitou essa opção, aconteceu isso comigo uma vez…

1 curtida

Estranho.


Essa opção está assim?
O APP usa a maneira que você desbloqueia o celular, se for por senha o app será, se for por digital o app tmbm será… :thinking::thinking::thinking:

2 curtidas

O meu continua com o acesso com a digital também, dá uma olhadinha se você sem querer não desativou essa opção no menu do app.

2 curtidas

@anon26974882 ainda não fiz contato, queria saber se foi algo que eu fiz ou uma mudança no APP

1 curtida

@lorenatelles vou olhar nas configurações pra ver se mudou algo. Obrigado :blush:

1 curtida

@IVictorSantosI está exatamente assim. Estou achando que pode ser algo no próprio celular e não no APP. Estou investigando

1 curtida

@RafaelH estou verificando se pode ser no celular o problema. Obrigado pela dica

1 curtida

Então, o desbloqueio do celular está funcionando normalmente pela digital?

1 curtida

De nada @slima

Espero que consiga resolver esse problema! :slight_smile:

1 curtida

Pessoal obrigado pelas dicas. Não sei se o celular de vocês é igual ao meu mas de tempos em tempos ele bloqueia o uso da digital e obriga a digitação da senha como medida de segurança. Então automaticamente tudo que usa a digital muda também para a senha. Validei no celular aí o APP voltou a usar a digital.

Obrigado a todos @anon26974882 @lorenatelles @IVictorSantosI @RafaelH

6 curtidas

De nada @slima

Fico feliz que tenha conseguido resolver o seu problema. :slight_smile:

:clap: :clap: :clap: :clap:

3 curtidas

Boa :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:
Bom que resolveu :grin:

O meu só pede a senha numérica quando reinicia o celular mesmo. :+1:t3:

2 curtidas

Sim, é isso que acontece aqui. Eu consigo fazer voltar ao normal bloqueando o celular e digitando a senha. :slight_smile: Que bom que tudo se resolveu. :purple_heart::purple_heart::grin:

1 curtida

Eu uso a digital normal …tente limpar os dados do app

1 curtida

Sim, pode ser, verifique se há alguma atualização de software no seu aparelho.

1 curtida

Opa, não tinha visto que já tinha solucionado, que bom que deu certo! :wink: :+1:t2:

1 curtida