Acesso com novo celular

Oii bom dia a todos! Minha mãe trocou de celular e o e-mail dela não está recebendo o código. Eu coloco “não tenho acesso ao meu email” e aí pedem para digitar outro e-mail, eu digito, mandam o código mas volta para mesma página em que ela precisa colocar o rosto e pedem o link do e-mail cadastrado (que não está recebendo) por favor me ajudem estou indo viajar se eu não resolver isso para ela, não tem quem ajude. :smiling_face_with_three_hearts:

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Olá, nesse caso não é um comportamento esperado do App. Tente verificar se está atualizado; limpar o cache do App e reiniciar o seu dispositivo pra ver se resolve. Caso persista entre em contato com o Nubank pelo o número 0800 591 2117 para ver o que poderia ser feito. Vou deixar um artigo sobre como funciona o acesso através de um novo dispositivo caso seja útil.

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Tá bem, obrigada Raniel.

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Depois atualiza a gente se deu tudo certinho, te desejo uma ótima viagem! :handshake:

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Deu certo Raniel, vocês sempre me ajudam quando há dúvidas. Obrigada :smiling_face:

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Boa viagens! :airplane:

Quando retornar de viagem, aparece por aqui para dar um oi. :grinning:

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Sucesso em sua viagem.

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