Oii bom dia a todos! Minha mãe trocou de celular e o e-mail dela não está recebendo o código. Eu coloco “não tenho acesso ao meu email” e aí pedem para digitar outro e-mail, eu digito, mandam o código mas volta para mesma página em que ela precisa colocar o rosto e pedem o link do e-mail cadastrado (que não está recebendo) por favor me ajudem estou indo viajar se eu não resolver isso para ela, não tem quem ajude.
5 curtidas
Olá, nesse caso não é um comportamento esperado do App. Tente verificar se está atualizado; limpar o cache do App e reiniciar o seu dispositivo pra ver se resolve. Caso persista entre em contato com o Nubank pelo o número 0800 591 2117 para ver o que poderia ser feito. Vou deixar um artigo sobre como funciona o acesso através de um novo dispositivo caso seja útil.
16 curtidas
Tá bem, obrigada Raniel.
9 curtidas
Depois atualiza a gente se deu tudo certinho, te desejo uma ótima viagem!
9 curtidas
Deu certo Raniel, vocês sempre me ajudam quando há dúvidas. Obrigada
11 curtidas
Boa viagens!
Quando retornar de viagem, aparece por aqui para dar um oi.
4 curtidas
Sucesso em sua viagem.
4 curtidas