Acesso indevido

Recebi um SMS dizendo que notificaram um acesso indevido e que minha conta tinha sido desativada, e eu tenho um dinheiro guardado pois a uso como poupança, alguém pode me dizer o que seria isso é o que acontece agora !

1 curtida

Entra em contato com eles, seja por chat ou por email (meajuda@nubank.com.br)

1 curtida

Obrigada :raised_hands:t2:

1 curtida

Olá hoje tbm acordei com essa mensagem que minha conta no nubank tinha sido cancelada,entrei em contato no chat e graças a Deus não tinha nenhuma restrição na minha conta é um golpe/fraude o Nubank nunca entra em contato via SMS💜

6 curtidas

Até onde sei, nubank não usa SMS.

4 curtidas

Pessoal, não tem que dar atenção para SMS, o Nubank não usa esse tipo de comunicação. Em caso de SMS, e-mail, ligação deve-se acessar primeiramente o app e verificar se está tudo certo, se estiver ok, simplesmente ignora as mensagens/ligações. Caso note algo suspeito, entrar imediatamente em contato com o Nubank.

4 curtidas

eu também recebi um sms e email com a mesma mensagem da nubank, não sei o que aconteceu, mas estou sem acesso ao aplicativo e no site minhas atividades estão bloqueadas e não tive sucesso para resolver isso

Olha @Nayla_Sati , que eu saiba Nubank não manda SMS. Posso até estar enganado. O email é endereçado do Nubank mesmo? Já entrou em contato por telefone?

Tinha dinheiro na conta ? Liga lá e pede pra eles darem uma olhadinha, pois eu perdi 4 mil reais, isso é um golpe !
Espero que obtenha sorte pois o atendimento deles e péssimo, tanto por telefone como por e-mail !

Nubank possui um atendimento humano, altamente personalizado, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Já ganharam diversos prêmios de atendimento ao cliente e de empresa que mais respeita os consumidores. :trophy::medal_military:

O problema é quando o cliente é vítima de um golpe por SMS ou e-mail e depois quer culpar a instituição financeira, sendo que a própria vítima passou dados sensíveis para o criminoso.

2 curtidas

De novo querido! Daqui a pouco vão abrir eu ou você daqui! Não vejo atendimento bom deles de nenhuma parte, fui à delegacia agora e não consegui fazer o boletim de ocorrência pois me disseram que eu preciso de um extrato queimar-lhe a fraude, eles não respondem mais meus e-mails desde ontem, aí você vem querer me dizer que são isso é aquilo e bla bla bla ? Me poupe! O atendimento é péssimo sim ! Se você ou outras pessoas tiveram um excelente atendimento bom pra vocês, pois eu até agora não obtive esse atendimento do qual falam !

2 curtidas

Entre em contato com a Ouvidoria.

• Ouvidoria
    0800 887 0463
    ouvidoria@nubank.com.br
    Dias úteis das 9h às 18h

Se mesmo assim não resolver, registre reclamação no Banco Central. :bank:

Você está coberto de razão, nesse momento o Nubank está dando uma mancada no que se refere a feedback. Caso continue sem resposta, procure os meios legais tais como BC e logo eles resolvem.