Acesso investimento

Editado : embora o chat não me respostou, o app Nubank voltou sua funcionalidade Investimentos

Estamos sem acesso a conta Investimento do Nubank

Palhaçada, nunca fiz nuinvest
Sempre pelo Nubank
Quando informaram da tal migração, pediram para baixar o nuinvest
Para que? Se ia ocorrer ao contrário!!

Agora não consigo acessar meu investimento

Mostra um programa de comi se eu fosse novo usuário pRa contratar
Nem mesmo aceitando, não vai para conta investimento, mostra showroom de novas aplicacoes

O ajudante, nem pensar…me informaram que era do em JULHO

Olha a resposta

“Se você tem Fundos da NuInvest, eles serão migrados automaticamente para o Nubank até o dia 02/07/2024. Conforme a migração for acontecendo, o saldo do fundo deixará de ser exibido na NuInvest e será mostrado somente no Nubank.
Lembrando que, por enquanto, eles estarão visíveis somente no site da NuInvest, onde você poderá acompanhar a custódia e fazer resgates. Não será possível fazer novas aplicações em Fundos enquanto eles não estiverem visíveis no app do Nubank. Portanto, orientamos que aguarde a migração para fazer novas aplicações”

Mas nem acesso tenho
E NGM responde certo na tal equipe especializada
Fiquei quase 39 min aguardando e nada de concreto

Se vc acessar “investir” acima de investimentos é pra ter acesso aos investimentos. Pelo menos por aqui tá assim por hora.

4 curtidas

Para mim tb. Fui olhar minha carteira de ações no quadrinho investimentos e abre uma tela como se fosse para começar a investir. Que doideira é essa?
Não consigo acessar meus investimentos.

Estou no celular e ao clicar no $ mostra acima a caixinha ‘investimento ‘ (não vejo outra opção como explicou mas agora normalizou

O atendimento chat ate agora não me respondeu

2 curtidas

Para mim normalizou agora

2 curtidas

Funcionou agora. Mas o botão que dava acesso ao saldo da Nuinvest não voltou mais. Nunca vi tamanha bagunça. As coisas hora funcionam, hora não, somem, mudam de lugar… viramos cobaia pra eles testarem se vai funcionar o app.:rage:

2 curtidas

Saia logo dessa bagaça, pare de sofrer

1 curtida