Recebi um email (alerta@nubank.com.br) dizendo:
Prezado Cliente,
Encontramos irregularidades no seu último Acesso!
Regularize o mais breve possível para não perder o seu acesso.
Regularizar Acesso [link removido pela moderação]
Caso o nosso sistema não identifique a regularização até o dia 31/08/2021
seu acesso ao aplicativo será suspenso imediatamente após o prazo.
© 2021 Nu Pagamentos S.A - Instituição de Pagamento. 18.236.120/0001-58
Rua Capote Valente, 39 - São Paulo, SP - 05409-000
Não cliquei no link mas gostaria da confirmação de suposta fraude.
Olá, entre em contato com o Nubank por um dos meios logo abaixo. Eles vão suprir todas as suas dúvidas e você vai ter 100% de certeza se esse e-mail é verdadeiro ou não.
Veja aqui como entrar em contato com a gente: temos telefone 0800, chat e email, todos os dias, a qualquer hora do dia.
Olá
Parece golpe, eu tentaria contato diretamente com atendimento do Nubank, outro detalhe verifique a assinatura do e-mail
se tiver outra pode ser golpe
9 curtidas
Olá @Flavio_Lima , seja bem-vindo à NuCommunity!
Esse site que o e-mail pede pra você entrar não pertence ao Nubank . Até removi o link da sua postagem para que ninguém acesse por engano.
Além disso, o Nubank não envia e-mails desse tipo e quaisquer procedimentos devem ser feitos diretamente pelo app.
Tente verificar no cabeçalho do e-mail qual é o remetente verdadeiro da mensagem, mas já adianto que provavelmente é uma tentativa de golpe mesmo.
12 curtidas