Acesso LoungeKey/ WGroup

Gente boa tarde
Tenho um cartao black com 4 acessos gratis/ano fora os da Master de Guarulhos, o UV tb oferece o mesmo?
Existem outros no mercado fora o sexto carbonado que tb oferece esses acessos? Obrigado

3 curtidas

Boa tarde, Feliz Páscoa! Veja o que o contrato do Ultravioleta diz a respeito do oferecimento da sala VIP. :handshake:

14 curtidas

O UV só oferece acesso gratuito na sala MasterCard T3 de GRU

Mas ele tá fazendo parte do programa loungekey, sem acesso gratuito.
Então pode entrar nas salas do rede LK pagando os US$32

4 curtidas

Achei essa matéria que relata de uma forma mais detalhada sobre os acessos e cartões que possibilitam a entrada gratuita.

4 curtidas

Pelo que já li, o Nubank UV não é muito bom para salas vips em aeroportos. Só tem em guarulhos e apenas para vôos internacionais.

8 curtidas

@rienne_maion, não funciona como está nos links de divulgação do Nubank não.
A divulgação insiste em estabelecer acesso ilimitado à sala VIP em Guarulhos mas “esquece” de mencionar que o benefício vale, APENAS, em VOOS INTERNACIONAIS.
Eu passei por essa vergonha em janeiro deste ano quando tentei entrar na sala e escolhi ficar de fora porque o “acesso ilimitado do Ultravioleta” custa R$ 175,00.
ISSO MESMO, R$ 175,00, em voos nacionais.

Então é assim:
Voos nacionais: sem sala VIP (gratuita). No planeta, sempre paga.
Voos internacionais: com sala VIP (gratuita) em Guarulhos apenas. No planeta, sempre paga.

No mais, o cartão é muito bom.

4 curtidas

O UV oferece acesso gratuito somente a sala do mastercard para voos internacionais no terminal 3 em guarulhos. Qualquer voo nacional ou pelo Louge key vai ter uma tarifa. Acredito que hoje deve estar em torno de R$200,00

A maioria dos outros cartões oferecem acesso a lounge key e inclusive acesso para voos nacionais no mesmo terminal sem tarifa alguma.

O cartão black da Nubank (UV) é fraco, se não for o black mais fraco, para uso de acessos a salas vip em aeroportos.

1 curtida

Nunca viajei de avião, creio que só vou usar essa funcionalidade quando tiver sala VIP em rodoviária. :relieved:

3 curtidas

A Quero Passagem tem uma sala vip na rodoviária do Tietê em São paulo.

6 curtidas

E é fantástico, como nós aeroportos :star_struck::star_struck::star_struck:
Particularmente os banheiros, porque os do terminal Tietê são vergonhosos (e eu que vou em qualquer lugar sem frescura, mas é inadmissível com os preços de comida lá que são caros também, então o terminal ganha muito dinheiro)

1 curtida

TMJ @Edson_Bezerra. :rofl::rofl:

2 curtidas